Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Hstry

Aprendiz

#488691 Fala galera beleza??

Bom, no final de semana passado fiquei com uma garota(pretendo relatar isso depois), adicionei ela no facebook e nos falamos..
Falando com uma amiga dela, que já conhecia fazia tempo, ela disse que essa garota tinha me curtido. Beleza.
Ah, numa das mensagens que ela deixou pra mim, dizia para eu voltar logo, pois somos de cidades diferentes, que é para onde eu viajo com a família quando estou de férias
Gostaria de saber como manter contato(se é preciso) com ela para poder dar alguma continuidade com isso, pois é provável que nos vejamos em breve
Nos falamarmos pelo chat do face ajuda e é necessário? Como fazer isso, porque eu travo(fico sem assunto) muito mais falando pela net do que ao vivo?

Abraços
Feliz Natal
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#488701 Eai cara, beleza?
Bom, como vocês moram em cidades diferentes eu diria pra esquecer essa mina, mas como voce mencionou que vai ve-la em breve novamente entao eu faria o seguinte: continuaria a conversar com ela, criar conforto por msn/facebook pra quando chegar la na hora ela ja estar aberta (literalmente) pra ti.
Quanto a ficar sem assunto, seila cara, inventa alguma coisa na hora, faz ela relembrar dos momentos que voces tiveram juntos, alguma coisa engraçada do momento, você só precisa dar o 'ponta pé inicial' que se ela ja estiver atraída, com certeza, dara continuidade ao assunto, só vai caber você a aproveitar as âncoras deixadas na conversa.

Espero ter ajudado meu brother, abração e feliz natal!
adan bogatii

Aprendiz

#488712 tudo bem brother , primeiro feliz natal .
depois não esquece ela não velho ..AhahahAhAHAHhahaha ... se vc vai sempre na cidade é uma oportunidade de ver ela e tudo mais .
mante contato não deixa de falar com ela que se sumir ela vai partir pra outra ai vai ser tarde .
mantenha contato sempre passa e de deixa um um oi um bj e sempre no final das frases tu coloca assim .
EX: oi linda tudo bem passando pra deixar um oi pra vc não esquece de mim ;)
se ela tiver na pegada mesmo a respostas vai essa , que isso , não vou esquecer de vc .
é batata brother .
qnd tiver se o que falar passa da um oi fala que ta na correria e depois fala que só passo pra deixar um beijo e tudo mais e não fala mais .
pode confiar brother ela vai ficar espera por ti , que mulher gosta de ser lembrada ;)

espero que tenha ajudado .
boas festas ....