Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#834909 Saudações cafas!
Desde que criei minha conta aqui, comecei a ler, estudar e tentar praticar o PU e vi que melhorei bastante. Não quero ser mais um sanguessuga, mas não tenho experiência/vivência para criar artigos, apresentar materiais e responder dúvidas. Como posso ajudar a alcateia?
Natur@ll

PUA EXPERT

#834913 Compartilhando suas experiências é a melhor forma de contribuir para o fórum: até mesmo suas observações sobre suas leituras ajuda bastante! Que tal fazer um resumo do que anda lendo?
IcaroPM

Veterano - nível 5

#834924 Você pode comentar os tópicos que gostou com críticas, elogios e dúvidas, pode curtir os posts, compartilhar materiais e experiências...
Eduardo92

PUA EXPERT

#834944 Ler tópicos dos membros e dar sua opinião sincera e construtiva, não "floodando" ou upando tópicos ruins ou ofendendo outros membros, divulgando o fórum se preferir, curtindo tópicos que realmente te ajudaram e não porque alguém que não curte nada de ninguém mandou, etc.