Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#885573 Nunca chegava nas hbs por ser bv e elas poderiam achar q n sei beijar(oq é verdade) mas agora esse ano entrou essa mina na minha classe, tenhos 2 amigos q ja tentaram chega nela e levaram um fora, e tem um guri na minha sala q acabou de tem mais experiência e ta quase conseguindo pegar ela(esse é o meu maior problema pq alem dele ser mais bonito ele tem bem mais experiencia q eu).

E agora oq eu fasso?Como chego nela?Eu pra falar a verdade n entendo nada do mundo pua :parado :(

pff deem uma ajuda ae
breakingcaio97

#885579 Cara, normalmente quando chega uma garota nova na minha escola e uma amiga ou amigo está conversando com ela, eu chego e coloco a braço no ombro nessa amiga(o), pra ela perceber que eu sou amizade e a Hb ficar a vontade, depois eu fico escutando a conversa, começo a fazer observações engraçadas. Após isso eu começo a conversar com essa HB, escalando o kino ( só uma observação sobre o kino que aprendi lendo livro de sedução, toque a garota com sua mão esquerda em seus lados esquerdos, pois é o lado de intuições e emoções das pessoas, ela terá mais afetividade sobre você). Aconselho também a você ler ''A bíblia da sedução'' e prestar atenção nas partes que ensinam a ver a personalidade da pessoa através das mão, assim você vai poder pegar na mão dela pra falar sobre isso e gerar uma atração nela sobre você. Se ela mostrar interesse vai levando ela pra alguns lugares dentro da escola ou só movimentando ela, pra quando você sair da escola só levar pra um cantinho e closar ( beijar )
zTito

Veterano - nível 3

#885580 Eai meu Jovem, como vai?

Talvez você não me conheça, mas eu também sou um pouco novo, tenho apenas 16, e vou lhe contar uma história, há exatos 1 ano atrás, a garota que eu tanto gostava me disse na minha cara que eu seria virgem pra sempre, e realmente ela estava quase certa, pois com 15 anos eu também era BV.

Agora, imagine você, hoje estou com praticamente um ano de Pick up, e consigo conquistar praticamente quase todas as mulheres por qual sinto um desejo.

E pensando bem? talvez se eu tivesse a "chance" de ficar com ela naquela época, provavelmente eu viveria minha vida em função daquela garota, e obviamente teria deixado de fazer as coisas que eu fiz, vivenciar o que estou vivendo hoje. E bom, faz quase 3 semanas que eu estava na cama dela.

JovemDasAntigas escreveu:esse é o meu maior problema pq alem dele ser mais bonito ele tem bem mais experiencia q eu.

O que eu quero dizer é que provavelmente você não vai conseguir conquistar esta garota, mas pelo menos tente tirar um pouco de conhecimento. Conhecimento de você mesmo, conhecimento do seu estado, não se esqueça de arriscar, pois quem arrisca alto, ganha alto.

Saiba que fazer errado é o melhor caminho para aprender.

Abraços!

Tito. pode clicar em curtir é de graça :ae