Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#540338 Galera nunca fui nisso por isso estou perguntando , sei que pode parecer meio iniciante mais gostaria de saber

Como chegar nas hbs no bloco de rua de carnaval ? eu sei que e direct mas como faço isso ?

abs
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#540433 Eu chegaria na maior naturalidade possível, demonstraria simpatia e determinação, conversaria de boa, se uma recusar, ótimo, haverá outra mais interessante pra chegar! A propósito, você está num bloco de Carnaval pra se divertir e conhecer [HBS], não é? Atitude!
paulo costa

PUA EXPERT

#540912 Olha cara esse nao é o meu principal campo , eu sou mais do day game , mas eu na minha opinião , carnaval tu tem que ser direto, pq tu imagina se as hbs que estao pulando e se divertindo vão ligar pra um openner indireto, se eu tiver errado aceito opiniões dos mais experientes , mas eu acho que carnaval tem que ser direto , tanto no clube como em blocos de rua.
Reey

Veterano - nível 4

#540915 Rapaz, Carnaval, é Direct Game com certeza, funciona melhor que qualquer outro jogo em carnaval, pois dentro do bloco, você não tem tempo, se você vacilar outro cara chega.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#544606 ah meo.. chega ja beijando.. dificilmente elas irao recusar. mulher q entra em bloco d carnaval quer mais é foder o carnaval todo.
é por isso q mulher casada nao entra, só as mais safadas. :yaaah