Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luhhsantoss

Aprendiz

#641980 Booa Noite puaas

o que vocês acham que tenho que fazer para conseguir um day 2??

Galera a dois dias vinha conversando com uma HB e ela vinha mostrando muitos IDI's, então marquei com ela para irmos a praia, mas ontem fui na casa dela e rolou kc e depois disse a ela: se quiser ir amanhã me liga e vim embora e ai ela não me ligou :/ e ai puas o que vcs acham que devo fazer ?
NightFox

Aprendiz

#642209 Primeiramente, não seja como os betas que convidam para jantar ou mandam flores, não convide para cinema ou coisa parecida, deixe que o day 2 role naturalmente, para nao haver pressão.

Não sei bem como é a tua situação, mas eu costumo ligar para ela e dizer que estou indo em tal lugar, e a convido, como se ela estivesse fazendo parte de algo, e também de restriçoes de tempo: "Não posso me demorar muito, tenho de voltar e estuda para uma prova" ou algo assim, vai criar um clima sem tensão, ou pressão, o erro dos betas em day 2, ou mesmo day 1, é que fazem tudo parecer um encontro! tem pressão, avaliação, papo ruim, sem rapport, e no fim pode ser uma experiencia péssima, além de um investimento inutil.

Deixa os jantares e cinema para quando o relacionamento estiver mais sério. Se caso quiser.

Abraços.