Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

#157017 Seguinte...

Namorei por 3 anos com essa garota, aconteceu algumas coisas e acabamos terminando (coisas pequenas...mas que acumulando acabou com o namoro.).

Faz uns 3 meses e meio que estamos separados. Graças ao termino acabei conhecendo o PU :)

Porém, pouco após o namoro fiz muitas coisas que não devia (na verdade, que o PU não recomenda, porque o que fazer vai de cada um... mas como não conhecia a arte acabei errando feio.) Fiz coisas DVI do tipo insistir pra voltar, tentar explicar o ocorrido e tal, choro e toda aquela coisa.

Gostava muito dela e pensava que ela ia ser a mulher da minha vida :confuso ( a famosa one-itis).

Porém hoje estou contente, sabendo que posso conhecer muitas mulheres diferentes e tal.

Mas a minha verdadeira intenção (no momento) é voltar a pegar essa ex e transformar ela em RMLP, sei que podemos nos fazer um ao outro muito felizes.

Fiz algumas coisas tipo DVS, apliquei uns C&F, usei o meta-frame de "eu sou o prêmio, você que acabou me perdendo" e de "tanto faz a sua opinião sigo a minha vida independente dela".

Estava pensando em tentar o homem de outubro (tentar, pq não conheço tão bem de pnl e afins, mas acredito que possa ter um efeito com o conhecimento que tenho.).

De agora em diante acabarei vendo ela todo dia por ambos estarmos ajudando minha mãe no trabalho (talvez seja bom, talvez ruim), mas caso eu decida posso sair mais cedo e acabar não vendo-a.

Alguém ai caso parecido?
Aguardo sugestões.
Valeu,
abraços
Derfel

PUA Avançado

#157028 Esqueça ela, sei que pode parecer dificílimo mas só esquecendo ela e procurando outras você ira poder tela como RMLP, eu falo isso porque sofro com o mesmo caso que você( não, eu não a esqueci mas estou com outras) e essa é a melhor solução.

Derfel

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

#157258 Pow,

Valeu Derfel, olhando bem essa me parece a melhor solução mesmo.

Vo da uma afastada e continua nas outras :yaaah

Valew

Alguem ai tem outra opinião?
PUABOSS

Aprendiz

#157347 olá...1-nunca podes pedir para voltar, e a pior coisa que podes fazer, porque estas a rebaixar-te perante ela!
2-A sua ideia é boa, mas pode nao resultar!

a unica coisa que nao podes fazer é pedir para voltar, poque vc tem de penar sempre assim:

vc nao está a lutar para conseguila, mas sim a dar a oportunidade e ela se envolver contigo!

VALEU
mrjones666

Aprendiz

#157361 kra age como se n tivesse nem ai pra ela, use e abuse da linguagem corporal e do kino, e tem mais coisa, fale sem querer coisas q voces faziam junto quando tiver kinando ela, contudo fale como vc tivesse fazendo com outra menina, por exemplo:
"Kra fui no restaurante x semana passada, parece q eles mudaram a decoração, eu so me liguei qnd a Ana me falo"

Isso vai lembra os momentos bons q voces passaram junto e q voce ta fazendo isso com outra, e tbm q voce tem poder de ter outras mulheres e consegue trata-las bem.

Mas evite parecer q ta fazendo isso para conquista-la, porque pra falar a verdade mulher gosta de desinteresse, seja sobre a pessoa dela ou das opnioes dela n importa.

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

#160032 Pow...
Valeu por todos que ajudaram...

é o seguinte...
fiz algumas coisas das citadas acima...ela já está mandando vários IDI's, chegou a conversar com minha tia sobre eu e ela, sobre saudade de nós, que eu estava diferente, que ela não me esquecia e coisas assim.

Estou com pouco tempo agora...mas irei criar um tópico descrevendo o que eu fiz exatamente para ajudar quem estiver em caso parecido.

O que pintou agora foi outra dúvida.
Com um pouco mais de tempo sei que consigo pega-la novamente sem muito esforço, porém o que quero é RMLP com ela, e não namoro como era antes.
Quem tiver dicas ou um tópico designado a tal coisa agradeceria muito :yaaah

A dúvida gira em torno de como "mostrar" a ela que ambos sairiamos ganhando muito mais caso fosse um "relacionamento aberto"

Pensei em coisas tipo:
- Demonstrar apaixonado por ela e pelas outras, paixão igual por ambas e eu não consigo me decidir por qual ficar.
- Demonstrar que não quero namora-la novamente, só estarei presente qndo quiser e caso ela queira "aventura e bons momentos" me procure.

Valeuu
abraços :legal
Warlock

Veterano - nível 5

#172476 Entendi, você quer voltar com a ex-namorada sem que ela seja namorada, né? Ou seja, voltar com a ex sem voltar hauhau ;P mas eh isso aí, boa escolha

Minha dica é a seguinte: mostre pra ela os pontos negativos do namoro.

Todos nós sabemos que o namoro tem seus pontos positivos e negativos. Quando você mostra a ela os pontos negativos, ela automaticamente vai pensar nos positivos (teoria da psicologia reversa, que funciona como uma luva com qualquer mulher) e com isso vai querer você.

Na cabeça dela funcionará mais ou menos assim:

PUA: Sabe, era bom antes mas a rotina do nosso namoro atrapalhou os bons momentos --> você mostra algo ruim e algo bom numa só frase, e nisso ela pensa "eh, teve bons momentos e a rotina atrapalhou mesmo.." --> (continua falando) e eu queria aproveitar só os bons: chega de maus momentos, não é mesmo?

Logicamente ela vai concordar com você pois ninguém quer repetir maus momento. O segredo de tudo isso é que maus momentos fazem parte de qualquer namoro, e ela sabe disso. Entendeu a confusão mental nela? Ela sabe que os maus momentos são necessários mas não quer vivenciá-los novamente.

Com isso ela vai te dar uns IDI's de que tá afim de voltar. E nunca se esqueça: toda mulher quer ser a única: ela vai tentar de tudo pra voltar com você. No início ela vai topar pensando nos bons momentos, mas na cabeça dela vai ser +/- assim: "Eu passo bons momentos com ele e depois ele vai perceber que eu sou a mulher ideal pra ele ter esses momentos prazerosos". Ou seja, ela vai insistir com você até você cair na rede dela querendo namorar. Aí você já me disse o que vai fazer, ou seja, o jogo é teu ;)

Espero ter ajudado e boa sorte!
Um abraço,
Warlock

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

Warlock escreveu:Entendi, você quer voltar com a ex-namorada sem que ela seja namorada, né? Ou seja, voltar com a ex sem voltar hauhau ;P mas eh isso aí, boa escolha

Minha dica é a seguinte: mostre pra ela os pontos negativos do namoro.

Todos nós sabemos que o namoro tem seus pontos positivos e negativos. Quando você mostra a ela os pontos negativos, ela automaticamente vai pensar nos positivos (teoria da psicologia reversa, que funciona como uma luva com qualquer mulher) e com isso vai querer você.

Na cabeça dela funcionará mais ou menos assim:

PUA: Sabe, era bom antes mas a rotina do nosso namoro atrapalhou os bons momentos --> você mostra algo ruim e algo bom numa só frase, e nisso ela pensa "eh, teve bons momentos e a rotina atrapalhou mesmo.." --> (continua falando) e eu queria aproveitar só os bons: chega de maus momentos, não é mesmo?

Logicamente ela vai concordar com você pois ninguém quer repetir maus momento. O segredo de tudo isso é que maus momentos fazem parte de qualquer namoro, e ela sabe disso. Entendeu a confusão mental nela? Ela sabe que os maus momentos são necessários mas não quer vivenciá-los novamente.

Com isso ela vai te dar uns IDI's de que tá afim de voltar. E nunca se esqueça: toda mulher quer ser a única: ela vai tentar de tudo pra voltar com você. No início ela vai topar pensando nos bons momentos, mas na cabeça dela vai ser +/- assim: "Eu passo bons momentos com ele e depois ele vai perceber que eu sou a mulher ideal pra ele ter esses momentos prazerosos". Ou seja, ela vai insistir com você até você cair na rede dela querendo namorar. Aí você já me disse o que vai fazer, ou seja, o jogo é teu ;)

Espero ter ajudado e boa sorte!
Um abraço,
Warlock

Muito obrigado Warlock, utilizei um pouco do q vc me indicou, closei e tal, estamos caminha a RMLP...

Pra galera q tem dúvidas nessa area eu criei um RC/ semi artigo tentando ajudar ao máximo quem ta nessa situação...

Segue o link.
rc-ex-namorada-kc-a-poucos-passos-de-rmlp-t18339.html

Abraços