Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#392574 fala galera to com um problema grave to na fz com uma hb9

ela falo comigo sobre tudo ate sobre garotos que chegam nela (mais eu axo que e uma forma de me provocar)

bom nao quero mandar rotinas pq fica estranho

o que falar que clima criar pra dar kc

abs
ikkymystery

PUA EXPERT

#392581 Cara vc não pode simplismente closar a garota sem ter o mínimo de conforto, vc pode até não querer usar rotinas mas tem q ao menos kinar ela para gerar um certo conforto.

Para closar ela tente usar o detector de beijo do Mystery ao menos vc não vai ser rejeitado nunca,é assim :
Pua : (Olhando nos olhos da HB) Shhhhhh.... vc fala demais, vc quer me beijar ?
Se ela disser sim ótimo, vai lá e beija
Se ela disser não, vc faz o seguinte
Pua: Perguntei se queria, não disse q podia, só achei q vc tivesse algo em mente. (E continua conversando com ela até gerar mais conforto)
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#392590 Se ela disser

TALVEZ

Você diz:

Vamos descobrir! [avança pra o kissclose]

Se ainda nesse caso ela virar o rosto, apenas se afaste e diga:

Medrosa [com um sorriso na cara]

e continue a conversa liderando o frame

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#392592 koe irmaos obrigado pelo feeds mas sei la eu quero algo mais romantico eu quero closala sem rotina eu quero ser eu como faço pra chegar no kc , com frases romanticas e alphas tipo mode one romantica me deem ideias

abs
ikkymystery

PUA EXPERT

#392600 Cara a hora do beijo é a parte q tú tem q ter mais "jogo de cintura" se é q vc me entende, muitas vezes nem falamos nada até pq às vezes se vc disser um "ai" pode acabar com o momento. Então se tú está conversando com ela e acabar o assunto mantém um forte contato visual. E testa o olhar triangular ( Olhe para o olho direito dela, depois para o esquerdo, e depois para a boca) faça isso pausadamente e dê um sorriso. Se ela retribuir vá se aproximando dela aos poucos. E pelo q eu vi tú és bem romântico então tú faz o seguinte passa a mão direita suavemente pelo rosto dela formando um "C".
Marinho

Pickup Artist

#392601 Continuo com a resposta que deixei no seu outro tópico IGUAL. Existem tópicos, dúvidas resolvidas e livros que explicam isso. Não insista, velho, por favor, você vai me forçar a tomar medidas que são desnecessárias agora! Tire a preguiça da cara e PROCURE. :ae

Um abraço!

- Marinho

Trancado.