Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#707211 Boas a todos alcateia PUA tudo em cime e beleza ? eu espero claro que sim :ae

Obrigado por entrarem, aqui, percam alguns segundos a ler, vou ser o mais sintetico possivel.....

Esta e uma duvida que na minha mente perpetua ha muitos Anos e ajuda a aumentar a minha AA, se pensar nisso..... Imaginem voces vao nunca cidade desconhecida, em trabalho por exemplo e quando chegam gostam do mundo feminino que vem. Estao com sede emocional, por isso entram num bar ou num outro qualquer sitio e avistam uma HB bonita, com quem nem hesitariam para um FC.....

Ai abrem, criam conforto, atracao e seducao, conseguem um PC ou KC... e mais tarde um FC.

Ai no dia seguinte vao beber um cafe com amigo, contam o que aconteceu..... e ele diz isso :

Hey! (Preocupado) Essa HB ? Ja rodou/girou metade dos homens dessa cidade !!!!!

Resumindo: Nunca tive um FC assim, mas um ou outro KC ja aconteceu a uns anos, sendo que o meu sentimento passou de bom a mto mau rapidamente.... Como reagiriam a isso, e qual acham ser melhor modo de detectar essas vadias piruas ?

Se se identificaram com a minha ideia, sugestoes sao aceites e bemvindas

Digam algo, bom ou mau, mas falem!

:)
giovannifavorito

Aprendiz

#707216 Como assim velho se comeu a mulher em um dia e acha que ela é santa? pare cara você é totalmente apegado, nem conhece a vadia direito e ja ficou mal só do cara falar dela... pratique o desapego e dai vai parar de acontecer isso, e essas mulheres são a esmagadora maioria é dificiu você achar uma que valha a pena, Vai assim pegando e largando quando achar uma que valha a pena, moça de familia, com principios dai sim tu pode pensar um pouco alem, mas acho muito dificiu encontrar ;D abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#707225 Voz irritante.
Sentimento de superioridade ou inferioridade.9jAMAIS DE IGUALDADE)
Sempre querendo passar a ideia de "GOSTOSONA"
Sempre querendo passar a ideia de loucona da turma, falando ou fazendo oque bem intende querendo a atenção só para ti.

São fatores que apresentam uma vadia.

Abraço

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#707241 Grazie instinto, acutilante e directo como sempre. Uma coisa e closar um FC numa HB e pensar nela como futura RMLP....... mas sempre algumas vadias nem da bola para igualdade.....

A verdade e que de vez em quando sai umas dessas vadias, outras namorando ou juntas e que nem usam alianca......

Que acham disso ?

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#707244 Hahaha brother seguinte se quer arranjar mulher santa???

difícil cara nem na igreja se arranja mais, hoje em dia isso é normal a mina transar com um monte de cara, a diferença é que tem umas que você fica sabendo,e outras são discretas!!

Boa sorte na sua procura
p.s. Toda mulher tem uma vadia dentro dela, hahaha,