Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#655172 Boa noite galera! eu disse pra uma hb que fiquei a um tempo atras que o beijo dela valia 5 naquela rotina do beijo sei q agi errado eu tinha q ter qualificado mas isso nao vem ao caso, so sei q eu parei de ficar com ela e um amigo meu perguntou porque e eu disse que foi por isso , depois nessa sexta ela me para na rua e pergunta bem agressiva e querendo gritar pq EU espalhando isso sendo q nem fiz porra nenhuma eu peguei nao fui reativo nem olhei na cara dela e falei : é só isso ? ela disse so eu sorri
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#655177 Cara , é dificil tentar resolver , ou tentar te ajudar com esse teu lance ai , porque nao sabemos de nada , é nao da pra entender direito !

Mas da um sumidao , e depois volta como se nada tivesse acontecido , que ela vai esquecer disso , e vocês voltaram a ficar :D

Abraços !
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#655180 pow mano pra q falar q vale um 5 o beijo da mina? kkkkk sacanagem, peguei uma q beijava mal pra krl o primeiro beijo falei ahhh ehh uns 8 vai.... ela me pegou forte e perguntou toda convencida: e ai, 10 agora? kkkkkkkkk eu q nao ia responder: nao foi uma merda guria pqp hauuhahuahahuauh respondi q sim e pronto.
Mas cuidado pra quem vc conta esse tipo de coisa, tem uma galera q eh faladora e acaba espalhando pra todo mundo, só conte pra quem vc conhece e sabe q nao vai ficar espalhando isso q da merda mesmo, pode ter magoado a guria mesmo, tinha q pedir desculpas pra ela cara, imagine como ela ta se sentindo todo mundo pensa q ela beija mal nao pega bem neh...
Abraço!
Marinho

Pickup Artist

#655466 Primeiro: vocês PUAs tem uma mania TERRÍVEL de dar nota à qualquer coisa! Pare com isso, não era pra você ter dito que era nota 9, 5, nem 10, só era pra ter dito se foi bom/ruim! Eu mesmo nem digo nada, se eu continuo beijando ela, é porque tá bom, certas coisas não precisam ser verbalizadas.

Segundo: era pra voê ter contado que só contou pro teu amigo (ou você contou pra mais gente, hein???), e depois tido uma conversa com ele! Eu nem pros meus amigos conto as coisas, uma hora ou outra, eles espalham :rolf

"Aquele que come calado, come duas vezes" (Igreja Universal)

Lembre-se disso :D

Abração!

- Marinho