Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lsmoxd

Aprendiz

#855244 Eu e um amigo estavamos de carro andando pela rua quando, do nosso lado no sinal vermelho, para um carro com 2 mulheres apenas bebendo e cantando. Elas olharam pra nós, sorriram, e continuaram cantando como se estivessem curtindo muito a noite.
Então prosseguimos nossa rota e há uns 3 km mais a frente elas também estavam na mesma rota da nossa, e a encontramos paradas no sinal. Agora com o som mais baixo, meu amigo perguntou: "Pra onde vocês estão indo?" Elas olharam, não responderam, aumentaram o som e ignoraram. O que pode ter acontecido? Da primeira vez elas pareciam tão divertidas e logo depois não quiseram nem responder. Não deveriamos ter perguntado? Gostaria de dicas de como deveria ter agido nesse caso.
maicomitalo

Aprendiz

#855249 talvez elas percebeu que vcs ficaram com timidez e sem atitude na primeira vez que as viram , se uma mulher percebe sua presença e ver que vc exitou , não tomou atitude rapidamente elas perde o interesse por isso existe a regra dos 3 segundos , e por outros motivos também...
Lipeee!

Veterano - nível 9

#855273 Como só falaram com ela da segunda vez, eu abriria um sorriso e perguntaria se elas estavam me seguindo!
provavelmente responderiam dizendo o contrário tentando se justificar!
Caso ignorassem eu continuaria indiferente com um sorriso no rosto, me mostrando inabalável

Criador do tópico

lsmoxd

Aprendiz

maicomitalo escreveu:talvez elas percebeu que vcs ficaram com timidez e sem atitude na primeira vez que as viram , se uma mulher percebe sua presença e ver que vc exitou , não tomou atitude rapidamente elas perde o interesse por isso existe a regra dos 3 segundos , e por outros motivos também...

Acredito que essa possa ter sido um dos motivos realmente, pois demonstrei um bom tom de timidez na primeira vez.

Criador do tópico

lsmoxd

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Elas poderam perceber sua falta de atitude ou simplesmente deram um sorriso por mera simpatia e educação...

Lipeee! escreveu:Como só falaram com ela da segunda vez, eu abriria um sorriso e perguntaria se elas estavam me seguindo!
provavelmente responderiam dizendo o contrário tentando se justificar!
Caso ignorassem eu continuaria indiferente com um sorriso no rosto, me mostrando inabalável

Realmente acredito que teria dado bem mais certo do modo que você disse Lipee, mas sou jogador novo ainda, muito verde, então não pensaria isso de bate pronto.

Qualquer dica pra iniciante que vocês tiverem estou aceitando e procurando estudar cada dia mais, vlw!
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#855953 Elas mostraram o sorriso, apenas por mera atitude feminina, instinto e simpatia

Ao você perguntar onde elas estavam indo, você se qualificou como os homens abaixo delas, interessados.

Talvez um opener mais forte e mais fodão poderia reverter, um neg igual o rapaz ali falou "vocês estão me seguindo???"

Ou alguma brincadeira sobre beber e dirigir, poderia criar uma tensão de contato mais amigável, apesar que você logo em seguida deveria ser mais direto
pedindo o telefone delas ( um sinal não dura muito tempo né?)

ser direto e com postura e sorriso alpha... acho que daria certo
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#855962 Realmente uma postura mais brincalhona ("vocês estão me seguindo?") como sugeriu o pessoal teria mais chances de dar certo. Agora tenha sempre em mente que isso não é ciência exata, talvez você tivesse feito isso e obtido exatamente o mesmo resultado, não dá pra prever.
EngLeo

Veterano - nível 3

#855966 Eu sei o que deveria ter feito...

Quando ela parou no farol vc deveria ter feito igual o Han no filme velozes e furiosos 3 Desafio em tokio

Fazer um zerinho em volta do carro delas... Ja penso a reação delas????

kkkkkkkkkkkkkkkkk