Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#445084 Como posso evitar de cair na friendzone !

Na maioria dos caso acabo caindo na friendzone , tem alguma regra ou algo do tipo ?

Aguardo Resposta !
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#445089 Criando atração, tensão sexual. Só não ficar só no conforto e papo furado sabe ? Ficar falando MUITO sobre sentimentos e achando respostas pros problemas dela.
Na verdade você tem que incentivá-la: - "relaxa, eu sei que você vai conseguir passar por isso."

Muitos caras perdem tempo fazendo gentilezas e acabam virando muleta emocional, então NÃO esconda seus desejos por ela. Mesmo no Indirect.
Mostre as vezes que está interessado, você é homem cara.
Dunoronha

Veterano - nível 1

#445158 Não mostre os sentimentos que você tem/terá por ela...
Como falaram anteriormente, brinque de Push/pull
e nao fique tão próximo dela para se tornar um colega de rotina...
jogue alguns negs nela

OBS: E o mais importante de tudo, nunca deixe que ela divida segredos com você; não tenha medo de interrompe-la quando ela dizer que confia muito em você".

Se ela começar a desabafar com você, afaste-se e suma momentaneamente da vida dela,
pois você caiu na FRIENDZONE

[h3][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Boa sorte ae!![/font]
[/h3][h3][font=Verdana]___________________________________________________[/font][font=Verdana][/font]
[font=Georgia][highlight=#ffffff]"A SORTE FAVORECE AS MENTES MAIS BEM PREPARADAS"[/highlight][/font]
[/h3]
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#445210 Boas respostas, eu concordo: para evitar zona da amizade você precisa escalar sexualmente. Isso significa gerar tensão sexual e kinar. Para gerar tensão sexual use push-pull e o C&F.
MateusPacheco

Aprendiz

Alpha.Male escreveu:Criando atração, tensão sexual. Só não ficar só no conforto e papo furado sabe ? Ficar falando MUITO sobre sentimentos e achando respostas pros problemas dela.
Na verdade você tem que incentivá-la: - "relaxa, eu sei que você vai conseguir passar por isso."

Muitos caras perdem tempo fazendo gentilezas e acabam virando muleta emocional, então NÃO esconda seus desejos por ela. Mesmo no Indirect.

Isso que o alpha.male disse !!!

tem muitos caras ae que querem ser o cara legal,que paga as coisas ,o amiguinho parar ficar com a garota

mas isso só deixa vc cair na friend zone

oque basta para não cair, é primeiro gerar atração na garota
vo dar um exemplo :
se tem uma garota nota 4,mas ela é muito legal,divertida,paga as coisas pra vc e te apresenta HB's 9
vc vai querer ficar perto dela, mas como amiga, vc nao vai querer ficar com ela !!

é a mesma coisa que acontece com as mulheres,se vc não gerar atração,vc vai sempre cair nessa zona !!!

e outra coisa, se vc gerar atração,ir pro conforto e não ter atitude,ficar naquele papinho bobo, não kinar(o kino é uma arma mt importante,sempre kine todos,nao fique com medo de tocar nas pessoas ) ,avançar,mostrar interesse e o principal: SER SEXUAL

depois de um tempo vai cair na zona friend novamente :D

abraços
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#445597 Simples, demonstrando as tuas intenções !

e não venha com desculpas e duvidas, a coisa mais simples do mundo é agir demonstrando o que você quer !

isso se faz não so com palavras, se faz também com a sua linguagem não verbal e a forma como se sente !

faça o que tem vontade, desde toca-la ate beija-la !
tatibano

Veterano - nível 9

#445604 cara..
uma dica boa que eu levei bastante tempo pra aprender eh dar IDI's também
tipo.. não de entrada(indirect) mais conforme vamos dizer.. "voce quiser presentear o comportamento dela" vc faz isso com IDI's
ps>kino tbm salva sua vida nisso ai.. toque.. sempre toque
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
Alpha.Male escreveu:Criando atração, tensão sexual. Só não ficar só no conforto e papo furado sabe ? Ficar falando MUITO sobre sentimentos e achando respostas pros problemas dela.

Falou tudo o que eu iria dizer.

A solução mas eficaz pro problema de friendzone se resume a uma palavra: TENSÃO SEXUAL.