- 09 Jun 2014, 22:13
Galera, estou ficando com uma garota de 14 anos, tenho 17.Ela parou de ficar comigo porque disse que não estava me amando, porque pensou que bastava 3 semanas para começar a amar.Daí pediu ajuda a amigas dela e elas disseram que ninguém gosta assim de uma semana pra outra, daí ela veio chorando e voltei com ela. A gente esta ficando, mas parece que estamos frios, não estamos conseguindo nos amar, gostaria de criar aquela atração forte nela para ela se apaixonar por mim e eu por ela e começarmos a namorar. Mas estamos ficando por ficar.. Alguma dica ou algum livro para apimentar nossos beijos, e nosso encontros?
- 09 Jun 2014, 22:35
Cara sentimento, ainda não conheço fórmula para criar, o que acho mais lógico que vocês tenham ficado e vai parar por aí. Se não tem sentimento, nem adianta investir porque não vai durar, se esperar mais um pouco vai uma que você goste de verdade e que goste de você também...
- 09 Jun 2014, 23:14
PNL. O poder maximo e a maior arma do pua.
Os metodos proibidos
pnl-padroes-proibidos-t34778.html
O da rosa ou o da porta. São os mais fortes eu acredito.
Vc pode usar ancoras, ou linguagem hipnotica como do livro sexual key tbm.
sexual key
http://abelhas.pt/GrupoPNL/Ebooks/A+CHA ... 230068.pdf
esse
Tbm tem esse metodo proibido temporario. Diga-mos q esse é mais ''leve''.
script-proibido-paixao-profunda-de-minha-altoria-t90155.html
Agora, se vc n quer jogar taaaao pesado assim. Vc pode fazer coisas mais romanticas/Eroticas, alguma coisa pra criar uma lembrança ''magica e feliz'' e usar algumas ferramentas de PNL pra imortalizar esse momento na mente dela. ( Como fazer ancoras, ou dar comandos a mente dela de q ela vai ''lembrar para sempre'' ou coisa do tipo.
Os metodos proibidos
pnl-padroes-proibidos-t34778.html
O da rosa ou o da porta. São os mais fortes eu acredito.
Vc pode usar ancoras, ou linguagem hipnotica como do livro sexual key tbm.
sexual key
http://abelhas.pt/GrupoPNL/Ebooks/A+CHA ... 230068.pdf
esse
Tbm tem esse metodo proibido temporario. Diga-mos q esse é mais ''leve''.
script-proibido-paixao-profunda-de-minha-altoria-t90155.html
Agora, se vc n quer jogar taaaao pesado assim. Vc pode fazer coisas mais romanticas/Eroticas, alguma coisa pra criar uma lembrança ''magica e feliz'' e usar algumas ferramentas de PNL pra imortalizar esse momento na mente dela. ( Como fazer ancoras, ou dar comandos a mente dela de q ela vai ''lembrar para sempre'' ou coisa do tipo.
- 09 Jun 2014, 23:16
Quer um livro para apimentar a relação? Kama Sutra. Se quer fazer ela se apaixonar por você seja você mesmo!A pessoa tem que gostar de você pelo jeito que você é, e você não tem que mudar por ninguém, a única coisa que deve fazer é aperfeiçoar.
- 15 Fev 2015, 12:53
Putzzz Mc Smith , está meio complicado né ?!
Brother ... Deixa eu te falar uma coisa , eu passei por isso que você está passando agora.
Eu tinha 17 e ela tinha 15 anos , de repente ela chega em mim e diz que tudo acabou mesmo sem a gente ter namorado.
Mas de boa , isso faz uns 6 anos atrás e garanto que isso me ajudou a ser quem eu sou hoje ... Eu acho que você deve considerar o fato dela só ter 14 anos e gera muitas dúvidas na cabeça de uma adolescente assim.
E nem ela sabe realmente o que está sentindo , porque foi perguntar para a amiga o que era aquilo e depois voltou chorando pra você(Bom sinal).
O que você fazer pra ela prestar mais atenção em você , é ...
1- Mostre que a sua ausência faz falta pra ela.
2- Mostre seu valor de Pua.
3- Encare a possibilidade de perdê-la , lembre-se que o prêmio é você!
Brother , espero que entenda que eu já passei por isso e sei muito bem como é o fim desse filme.
Então tenta fazer o que você realmente acha necessário pra reverter isso.
Abraço e sorte aí
Brother ... Deixa eu te falar uma coisa , eu passei por isso que você está passando agora.
Eu tinha 17 e ela tinha 15 anos , de repente ela chega em mim e diz que tudo acabou mesmo sem a gente ter namorado.
Mas de boa , isso faz uns 6 anos atrás e garanto que isso me ajudou a ser quem eu sou hoje ... Eu acho que você deve considerar o fato dela só ter 14 anos e gera muitas dúvidas na cabeça de uma adolescente assim.
E nem ela sabe realmente o que está sentindo , porque foi perguntar para a amiga o que era aquilo e depois voltou chorando pra você(Bom sinal).
O que você fazer pra ela prestar mais atenção em você , é ...
1- Mostre que a sua ausência faz falta pra ela.
2- Mostre seu valor de Pua.
3- Encare a possibilidade de perdê-la , lembre-se que o prêmio é você!
Brother , espero que entenda que eu já passei por isso e sei muito bem como é o fim desse filme.
Então tenta fazer o que você realmente acha necessário pra reverter isso.
Abraço e sorte aí
Último pulo por no 15 Fev 2015, 10:53