Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
allansg
#146229 bom galera venho estudando o pu a 2 meses muita coisa na minha vida mudo menos o fato de eu nao ter closado minha paixonite
bom venho usando o pu nela tipo negs push and pull escalo kino mas o problema e qui tem 15 mlks (n e brincadeira eu contei ) afm dela o problema disso nao e concorrencia com esse mlks pq eu sei q so muito melhor q eles o problema e que eles sao betas NECESSITADOS e isso faz aumentar MUITO o valor dela
o problema e que ela vai morar fora do pais e eu preciso chegar nela se nao nao vo evoluir e nao vo me perdoar por isso
o que eu queria saber e tipo como isolar -la eu penso em chamar ela pra sair usando a desculpa de tipo a vc tem a honra de sair comigo pela ultima vez e bla bla bla (nao sei se essa e a melhor sugiram a melhor forma de chamar ela pra sair )
ta e se ela aceitar o meu probleama seria como finalizar -la pois pra mim se ela aceitase seria um MEGA IDI (nao sei se vcs concordam ) ai eu ja finalizaria ela com rotinas de kc ou geraria mais ateaçao ou conforto o que eu tenho que fazer se ela aceitar sair comigo
gente eu nao perguntaria isso se fossse uma hb normal mais e uma paixonite e com valor alto por isso gostaria de saber como finalizala com grande estilo e qual a melhor forma de chama-la pra saur
AlphaAttack
#146243 a cara simplismente faça oq deve ser feito pegue chegue nele,e use as tecnicas
joge negs,ataque
simplismente jogue
e esqueça o resultado
matthaeusrc
#171640 Uma dica para isolá-la.

Você: Quero te ensinar uma coisa, mas vamos para um lugar mais calmo.
Ela: (resposta)
(faça de tudo para convencê-la que precisa levar para outro lugar. Quando ela aceitar vai usar a rotina do ouvido)
Você: Você sabia que cada parte do nosso corpo age diferente?
Ela: Hã? Como assim.
Você: (aproxime do ouvido esquerdo) Esse ouvido seu que estou falando, é o seu ouvido da razão, mas se eu passo para esse lado (aproxime do ouvido direito), é o ouvido emocional, onde falo algumas palavras bonitinhas e você se derrete.
Ela: Hum.
Você: Sei que posso vir nesse ouvido seu (direito) e falar do que é verdade, de como eu sei que beijo bem e como sei que você quer me beijar. Depois eu passo para o de cá (aproxime do ouvido esquerdo) e começo a inflar um pouco o seu ego, falando como você é uma pessoa interessante.
Ela: Hum
Você: Tem um jeito para equilibrar a razão com a emoção.
Ela: Como?
Você: Simples, eu paro aqui no meio entre os dois ouvidos e faço isso (beije-a).

Espero ter ajudado.
ricardo1
#171863 Caso você queira usar uma rotina use a do ouvido que o matthaeusrc disse...

Ou então a chame pra sair usando C&F, continue jogando normalmente, tente esquecer que é sua paixonite, imagine ela como uma outra garota qualquer...

Caso você ache que ela está com o valor muito alto em relação ao seu (isso mesmo, tente comparar, caso ela tenha o valor alto e você tenha o valor maior perante os olhos dela não havera nenhum problema) mande umas historias DVS, ou atitudes mesmo, abuse do Kino...

Ou então parta pro direct de uma vez:
-É o seguinte, após conhecer você um pouco melhor você me parecer ser uma pessoa interessante...vou lhe dar a chance de me conhecer de uma outra forma...mas você tem de se comportar vio...(e diga o que quer).

Fale firme, com uma boa postura e tal...
o Direct é muito baseado na atitude, BL e subcomunicações...
Marinho
#172157 Cara, isso depende muito em que fase está com ela, o número de IDIs que ela te dá, os negs que você dá, sua personalidade, tudo cara. :confuso

Tipo, dependendo da fase em que você tá você iria ter de construir mais atração, mais conforto, os dois ou nenhum, dependendo da sua personalidade a rotina ficará incongruente, você não closará ela, aliás, pode até closar, mas não vai ser com 100% de você, tem muitos fatores ligados a isso.

Especifique a situação, como eu disse, e aí sim eu poderei te ajudar :)

Abração!