Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#736384 Fala Puas!

Ultimamente estou muito marrento.
tenho me achado o fodao superior a todos!
e estou criando bastante antipatia.
Ex: Joguei com uma Hb por quem era apaixonado, ela me fez um shit test. depois disso comecei a tratar ela muito mal.
ela tentava interagir, brincar e falar comigo e eu trantando igual a uma vaca!
tipo não faço por maldade e tipo uma auto defesa.
ta me fudendo isso! MUITA MARRA!
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#736387 Se policie mais brother, comece a olhar pra você mesmo, cada detalhe desse seu atual comportamento e pratique um comportamento bad boy mais modelado. Você tem amigas? AMIGAS mesmo, não meninas que você queira pegar. Se tiver procure se relacionar mais com elas e tratando obviamente como amiga, sendo gentil atencioso, e com as hbs que vc quer pegar você pode ser um pouco arrogante mas não estúpido, aos pouco você vai achar a dose ideal dos dois comportamentos.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

LeoMiranda escreveu:Se policie mais brother, comece a olhar pra você mesmo, cada detalhe desse seu atual comportamento e pratique um comportamento bad boy mais modelado. Você tem amigas? AMIGAS mesmo, não meninas que você queira pegar. Se tiver procure se relacionar mais com elas e tratando obviamente como amiga, sendo gentil atencioso, e com as hbs que vc quer pegar você pode ser um pouco arrogante mas não estúpido, aos pouco você vai achar a dose ideal dos dois comportamentos.

Falou brother!!
cara estou muito arrogante, com todos.
isso ta ficando muito visivel!
abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#736390 Sixx, beleza?

Então, existe muitos tópicos bons falando de ego, dá uma pesquisada, procura ler e ver os exemplos pessoais dos nossos colegas. O que não falta é material pra pesquisar.

Abraço
.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:Sixx, beleza?

Então, existe muitos tópicos bons falando de ego, dá uma pesquisada, procura ler e ver os exemplos pessoais dos nossos colegas. O que não falta é material pra pesquisar.

Abraço
.

Exatamente. Tem esse tópico que eu li ontem, Muito massa, tem um video do filme "Revólver", vale a pena!

o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

kkkk' que poha essa ? Primeiro nunca se ache o fodão sempre tem melhores que você por ai !

Pensa um pouco e veja de como você gostaria de ser tratado pelas pessoas e as trate da mesma forma ... muito simples :legal
Mtigre

PUA EXPERT

#736482 Ter o ego controlado é a melhor opcao, meu caro.
Pense que voce é um vencedor que possui valores e tu sabes dele, logo nao precisa falar para ninguem sobre os mesmo, faca com que eles os notem.
Seu lado emocional, ao meu ver, esta em predominio. Desative-o e deixe que seu lado racional se manifeste, assim seus resultados melhorarão!

Abraco,
Mtigre