Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#708735 Falae puas!

No local onde trabalho, por alguns motivos, atitudes erradas que tomei (COM UMA PESSOAS EM ESPECIAL) percebo que estou sendo rejeitado, as pessoas não falam comigo, viram a cara, fazem comentarios e um pouco de risadas debochadas.
Sei que quando entrei nesse trabalho era bastante inseguro,timido. Então agi com arrogancia.

Oque devo fazer, deixar essa caso para la, ou tentar mostrar que mudei ou agir naturalmente?
Juan doritos

#708744 Sorrindo! Supere-se cara,se voce achou esse site com certeza deve se superar,isso demanda determinação . Confio em vc !

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Juan doritos escreveu:Sorrindo! Supere-se cara,se voce achou esse site com certeza deve se superar,isso demanda determinação . Confio em vc !

Valeu irmão, isso e a prova que quando vc não age da maneira que as pessoas esperam elas te recriminam.

Então vou andar de cabeça erguida sempre, me colocando em primeiro lugar.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#708772 Fica relaxado, quando você está relaxado ninguém pode te atingir.
Quando começarem a falar de você, fique em uma posição relaxada, movimentos lentos, e se começarem a falar demais, você abri um sorriso de levis pra eles.

Valeu :ae
Kong

Aprendiz

sixx escreveu:Falae puas!

No local onde trabalho, por alguns motivos, atitudes erradas que tomei (COM UMA PESSOAS EM ESPECIAL) percebo que estou sendo rejeitado, as pessoas não falam comigo, viram a cara, fazem comentarios e um pouco de risadas debochadas.
Sei que quando entrei nesse trabalho era bastante inseguro,timido. Então agi com arrogancia.

Oque devo fazer, deixar essa caso para la, ou tentar mostrar que mudei ou agir naturalmente?

Po cara eu também sempre fui muito tímido e já me vi nessa situação tb e pior na faculdade , então eu resolvi mudar e estou evoluindo a cada dia. Espero que vc tb se empenhe e lembre-se sempre que msm que alguns não gostem de vc existem outros que vão gostar , mas a única pessoa que tem que gostar de vc sempre eh vc msm

espero ter ajudado de alguma forma

forte abraço
Paulo Rubens

Aprendiz

#708943 Cara...eu era tímido que só no colegio...agora to mudando..e sabe porque essa mudança ?? -porque eu parei de pensar no que os outros tao pensando de mim (se é que estão pensando) ;)...esqueçe eles...se sinta bem e confortavel..isso sim é o que importa !
Espero ter ajudado ..
Abrç

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#709468 Fala cafas malditos.
tudo bem, comigo sim!

Ontem quando treinava muay thai, ouvi uma frase de um aluno, e resolvi fazer esse post.

ele disse para o outro aluno.

"Você é bom, o seu problema e que você e confiante demais"

Esse cara CONFIANTE demais, e um dos melhores no treino.

outro dia, passando pela banca de jornal,vi uma revista "VEJA", que a capa dizia:

"A importância de motivar seu filho ensinando seus seus limites."

Cafas não é de hoje que pessoas tentam te manipular, mídia e governo.ISSO NÃO É NOVIDADE!

e acredite. Quanto maior e sua confiança e sucesso maior e sua cobrança.

Ex. Cristiano Ronaldo e indiscutivelmente um dos melhores jogadores do mundo. E tem todas as características de um Alfa.

As pessoas dizem ele se acha o "fodão" e confiante demais!

Agora Lembrei de Ronaldo Fenômeno, um cara que eu sou fã a acho um dos melhores atacantes que o Brasil já teve, depois de Romário! rsrs

Ele era Humilde, é não tinha uma postura de "fodão".

Oque aconteceu quando ele ficou acima do peso?
As pessoas faziam piada, tentavam humilhar ele te todas as formas.
E ele seguia, melhorando cada vez mais. hoje e um grande empresário

As pessoas não estavam nem ai, para os grandes feitos dele. E assim vai ser com você.

Se você pegar todas as mulheres da sua cidade,for bem sucedido e tiver uma excelente saúde e forma física e circulo social mesmo assim vão te criticar.
Então pq caralha, vc liga para oque as pessoas pensam sobre você? vença por você e por mais ninguém!

Você E gigante!

é Quando tentarem te abater, e não conseguir oque eles vão fazer? Dizer que o seu defeito e ser bom além da conta!