Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#347719 bom eu to quase certo q vou arrumar um kc numa muher 2 anos mais velho do que eu , eu cheguei nela ela falo que queria so que a piranha da amiga dela chego na hora que agente ia ficar ai empato a foda e eu nao a peguei , bom agora eu marquei de ficar com ela na praia sem a piranha da amiga dela como fazer pra ela ter a melhor ficada da vida dela , pq eu to gostando dela e ela e mais velha hahaahahha
abs
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#347737 Olha amigo;
Isso e muito relativo ao perfil da mulher, quantos anos ela tem, grau de instrução, condição social e ai vai....
Posso dar algumas dicas como:

tenha papos cabeça, nada de ideia de menino não, voz de homen e conversa de homen.

evite sorrir muito, faça algumas piadinha mas não fique sorrindo o tempo todo senão vai aparentar ser imaturo.

Seja extremamante confiante e ousado, não tenha medo de "kinar" nela, ou de falar em qualquer assunto relacionado a sexo.

mais informações me mande a historia em MP, e eu posso te dar uma resposta mais precisa.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#347747 sim amigos obriagados pelas dicas , mas eu quero saber o que faze pra ela nao me esquecer ELA JA ATRAIDA JA TA SEDUZIDA OU SO QUERO SABER O Q FAZER PRA QUE NA HORA DO KC SEJA ALGO ESPECIAL PRA ELA PELO FATO DE ELA SER MAIS VELHA E SO ISSO
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#347772 Já peguei garotas dos 15 até 45 anos...e sabe qual a diferença fora a idade? NADA....NENHUMA!

De preferencia a coisas simples não tente inventar ...faça alguma coisa que você já tenha domínio .Ser simples ,direto e objetivo é a melhor coisa.
Está fazendo muita tempestade pelo fato de ela ser mais velha....vai por mim..é a mesma coisa.

Abraços!