Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lupzbh

Aprendiz

#463277 Tenho uma duvida.

Não tenho problema em abrir um set, ou fechar o set, fazer com que a HB fique interessada no momento, só que depois disso, quando quero levar o jogo mais a diante com a HB, não tenho muita noção de como manter a HB interessada.

Duvidas!!!!

Quando ligar? Não sei quando ligar após pegar o telefone, 1 – 2 ou 3 dias. Imagem

Como manter a HB interessada?
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#463332 Primeiro de tudo, você postou na área errada. Notificando para o tópico ser movido para a área certa: "pedidos e dúvidas".

Sobre telefonar, isso varia muito... tem caras que ligam quando tem vontade, deixam o "foda-se" ligado e fazem o que querem, na hora que querem. Confiança, atitude e determinação.

sobre mantê-la interessada, depende muito do momento, se ela é interessante, se a conversa foi boa.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#463347 Voce pode fazer tudo man! Só trate ela como uma mulher e nao como Deusa!

Largue aqueles pensamentos de " ah se eu fizer isso eu vou magoa-la, se eu nao fizer isso ela nao vai me querer"

Seja homem e diga quem manda na porra da sua vida. ELa que tem que fazer parte de voce.

Ela tem que te ver como um desafio, entao subcomunique q voce é pré-selecionado.

Mostre o seu Valor! de uma forma natural , nao tente impressionar.

voce vai parecer um babaca como todos.

leia o mm la ele te explica o processo, e depois o seduction comunitys sucks
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.