- 09 Mar 2012, 02:54
Cara tem dois dias que eu comecei a tratar a HB de forma diferente, mais distante e frio e advinha o que aconteceu? Vuoláa elaa táa comendo na minha mão de novo, mandando msg toda hora, tá até enchendo o saco um poco pra falar a verdade. Essas mulheres são muito comédias mesmo.
E o procedimento de PNL que você ensinou aí cara, muitoo bom, em pouco tempo já vi resultados não só com essa HB mas com uma outra paixonite antiga tmb'
abraço 'Straight
Nando_pua escreveu:straight
é o seguinte... tou passando por algo parecido....
se o que vc esta sentindo ainda não é paixonite, logo vai aumentar e se transformar em uma paixonite, por isso te recomendo fazer o exercicio do link abaixo
esquecendo-paixonite-pnl-t42553.html
concordo em o fantasma e o opyunboy em relação de se afastar da garota.... mas antes de se afastar você deve fazer ela se divertir muito, chama ela pra sair com você e outro casal de amigos bem divertidos, faz ela se sentir bem.... esses dias mesmo levei uma garota pra tomar um chop comigo e outro casal bem divertido, chamei um rapaz beta pra sentar na mesa com nois, ai disse pra ele esta é minha amiga vanessa ela é linda inteligente e ta solterona, da em cima dela vou te ajudar.... o cara começou da em cima ela retribuia na brincadeira, eu e ela nos divertimos muito vendo as cantadas dele.... aprendi isto no dvd do zan.... faça ela se divertir... talvez nem vai ter necessidade de gelar a garota, mas se ela estiver fria no outro dia, ai vc gela sem piedade que ela vai sentir medo de perder um homem que demonstrou tanto valor superior....
veja o dvd do zan
abraço, se melhor seu relacionamento me mande uma mp me dando noticias
abraço
Nando
Cara tem dois dias que eu comecei a tratar a HB de forma diferente, mais distante e frio e advinha o que aconteceu? Vuoláa elaa táa comendo na minha mão de novo, mandando msg toda hora, tá até enchendo o saco um poco pra falar a verdade. Essas mulheres são muito comédias mesmo.
E o procedimento de PNL que você ensinou aí cara, muitoo bom, em pouco tempo já vi resultados não só com essa HB mas com uma outra paixonite antiga tmb'
abraço 'Straight