Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#749248 Tipo gente é uma dúvida que me bateu hoje . Fui em um shopping aqui na minha cidade , meu primo e um amigo meu me chamara pra ir já tarde pra ver um filme lá daí animei e fui. Primeira vez que fui pra um lugar depois do PU sem pensar em mulheres , apenas zoando com eles, já botei no carro umas músicas que adoro e tal. Uma camisa normal que tenho que gosto , mas ta meio apertado devido a musculação kkk acho legal..enfim saí me sentindo mt bem e lá estava me sentido bem d+ tb. Estava até meio vazio coparado com outros dias de sábado. Melhorei a postura graças a conselhos de um amigo PUA meu já que eu tenho problemas em deixar o ombro pra frente daí melhorei mt isso tb , o que aconteceu é que passei por umas garotas na fila do sorvete e elas viraram pra olhar kkkk não sei se era pra mim mas olharam e óbvio que eu apareci já que sou o mais alto do grupo e to meio monster kkk. Posteriormente passei perto de uma fila de pipoca pra ir comprar ingresso , tinha uma garota com uma cara abraçado nela e tipo ela olhou pra mim assim sabe quando a pessoa te olha em 3 níveis ? em baixo , seu toráx e seu rosto ?"de baixo em cima"? kkk isso foi legal e daí passei por um cara com uma menina , mas nem olhei pra ela , quando passo de relance o namorado dela tipo da uma encarada em mim e dá uma agarrada nela parecendo q eu ia querer roubar ela dele , isso é normal ? como se classifica um comportamento assim ? o cara talvez é inseguro ??? Eu me achei foda e isso me fez bem . Primeira vez que saio depois do PU sem KC sem PC sem nada e felizão kkkkkk bom era isso mais um desabafo feliz tb.
orius

Aprendiz

#749313 os caras te criticam é os mesmo
que pagam mopau pravc
se eles falam mau é pq te reparam demais e se reparam é pq vc ta se destacando do demasi
vlw é isso!!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#749583 EU ia até comentar alguma coisa, mas a galera ae ja disse tudo, realmente é isso mesmo, o cara se sentiu inferir e te viu como uma ameaça, por isso agarrou a namorada, e isso acontece muito, as vezes eu achava que era porque ele queria se amostrar ou dizer a todos que estao em volta que ela é dele, mas na verdade ele faz isso para mostrar que ela é dele, pois está te vendo como ameaça, eles muitas vezes beijam ela na sua frente, agarram e fazem coisas pra mostrar que ela é dele.

Abraço!