Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#849663 Uma amiga minha me mostrou foto de outra hb, disse que a achei bonita e então ela comentou com a amiga que ela me conhecia, não disse nada sobre eu achar bonita ou me interessar, a amiga dela disse que me achou bonitinho, que se faria um pouco de difícil mas que aceitaria, só que não nos conhecemos obviamente, logo existem muitas maneiras de proceder, quais vocês acham as melhores nesse caso?
Ronny_Madeira

Aprendiz

#849666 Acho que a melhor nesse caso é encontrar com essa hb em uma festa ou lugar legal e closar kkkkkk! se ela falou que te pega, já ta tudo certo, nem precisa jogar muito! Dica depois que ela entrar no conforto usa aquelas rotinas de KC tipo: Mão na nuca e etc! Abraço parceiro
Cuequinha

PUA EXPERT

#849668 Aconteceu algo parecido comigo... a garota comentou sobre a amiga dela e eu esperei uns 5 dias... daí eu adicionei a HB no face e trocamos ideia... fiz a transição pro whatsapp no mesmo dia... conversei com ela segunda e terça puxando assunto... na quarta eu não puxei assunto e ela também não... eu nem esquentei a cabeça já que eu nem conheço ela mesmo!! foda-se!! masss... quinta-feira ela veio falar comigo! e veio cheia de gracinha e IDI's... na sexta não foi diferente... tente focar no conforto dela se vc optar pelo phone game... sábado ela começou a conversar comigo me dando bom dia mas eu não queria mais sair com ela... apesar de todos os IDI's...

Foi a opção que eu preferi parceiro, até pq eu não saia com a garota... apenas conversava na sala de aula (tenho 17)

Blz

Abraço

cuequinha
Bastter

Veterano - nível 5

#849673 E aí cara, tranquilo?

Não tem muito mistério, como nossos companheiros acima já disseram, é só marcar de se encontrar com ela e closar. Não perca tempo, se não a HB vai achar que você é medroso, além disso ela pode achar que você perdeu o interesse. Outra coisa, você disse que essa HB é bonitinha, então aposto que deve ter alguns marmanjos cobiçando ela, não perca tempo irmão, entre em contato com essa HB e marca logo uma situação de preferencia em um lugar que você esteja acostumado e seja bacana pra causar uma boa impressão nela.

ABRAÇÃO DO BASTTER!
Takay

Veterano - nível 9

#849689 Seguinte, diga que esta indo pra algum lugar e seria ótima a companhia dela, faça alguma brincadeira do tipo, dessa vez a pipoca e o refri ficam por minha conta (no caso de irem ao cinema) mas na próxima vou querer 5 doses de cachaça por sua conta (não necessariamente isso, mas algo descontraído).
Deixe bem claro que com ela ou não, você vai sair (e de fato saia mesmo caso ela venha com o famoso doce), você sabe como mulheres são e ela mesma disse que se faria de difícil, sugiro que crie um pouco de conforto antes e se ela topar sair.... Tá no papo !!!

Abraços... Depois relata como foi ai..
dennis borges

Aprendiz

#849698 O esquema ta fácil, tu deve uma cerva pra essa amiga sua! ahuiahuiaa
Marca um esquema, de preferencia shopping/cinema, converse um pouco na praça de alimentação, na hora do filme vc força o KC
Duvido que não aconteça, já que temos um super indicio de IDI.
Boa sorte brother!

Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#849755 Ja agradeci cada um de vocês, mas ainda me resta uma duvida que gostaria de esclarecer, eu não a conheço e ela não me conhece, logo como eu iria estabelecer contato? o que poderia falar para ela para justificar a aproximação? Obg desde ja
Bastter

Veterano - nível 5

mmcotrim escreveu:Ja agradeci cada um de vocês, mas ainda me resta uma duvida que gostaria de esclarecer, eu não a conheço e ela não me conhece, logo como eu iria estabelecer contato? o que poderia falar para ela para justificar a aproximação? Obg desde ja

Como ela já demonstrou interesse, você deve só fazer o feijão com arroz, se aproxima dela, se apresenta e troca uma conversa trivial com ela, assim que você perceber que ela está á vontade contigo, é hora de apimentar o negócio, seja sexual e mostre suas reais intensos. Caso ela tentar te frear, você deve dizer que respeita ela e quer conhecer ela melhor só que de um jeito diferente (ela vai saber como).

É isso aí irmão, estou torcendo por você. BOA SORTE!

ABRAÇÃO DO BASTTER! Imagem
Ronny_Madeira

Aprendiz

#849893 Usa um openner, liga pra ela, não precisa ter receio, senso de humor é sempre bom, a atitude tem q partir de você, e lembra que o prêmio é sempre você?! Abraços parceiro