Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#226222 ola :) no sabado fui a uma boate e abri um set com um opener e a hb sorriu e respondeu, mas bloquiei pk com o som alto torna se chato contar uma dhv, pk sao cumpridas e elas podem nao perceber bem por causa do barulho!!! como deveria ter prosseguido o set? e conquitar a hb?
Marinho

Pickup Artist

#226241 Sendo você mesmo cara. Dizendo algo como:

"Peste, esse barulho está atrapalhando, e estou vendo que você deve ser legal de conversar... vamos para um lugar mais calmo?" :sorri

Responderão positivamente. :)

Abração! (e pare de se prender à rotinas!)
mylton_songz

Veterano - nível 10

Ghost escreveu:"Peste, esse barulho está atrapalhando, e estou vendo que você deve ser legal de conversar... vamos para um lugar mais calmo!!!!" :sorri

falando isso e já pegando ela pela mão e começando a andar fazendo um bounce

:ae :ae :ae

ai eh só jogar de acordo ao seu método

:yaaah

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#227493 o problema é que ela tava so com uma amiga e se eu fizesse isso, ela nao iria aceitar para nao deixar a amiga sozinha!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228372 Quando é um 2-Set em uma balada você tem algumas opções:

1- Faz o close de celular/msn/facebook (pode ser das duas) Outro dia você sai só com ela.
2- Aproveita um momento oportuno (obstáculo foi no banheiro, achou um amigo, etc)
3- ANTES de abrir o set você abre um cara, falando assim: Cara, to indo chegar naquela mina.. Você não tá afim de ir comigo e tentar pegar a amiga dela? Vai ser foda ir sozinho!
4- Faz fusão de grupos. Ganha esse set (hooka), sai, abre outro set (misto ou só mulheres), hooka, junta os dois sets. Aí o obstáculo não vai ficar sozinho.

Consigo pensar nisso agora!

Um abraço!
Marinho

Pickup Artist

maik escreveu:o problema é que ela tava so com uma amiga e se eu fizesse isso, ela nao iria aceitar para nao deixar a amiga sozinha!

Leve junto. Chegue e diga para a amiga "Ei, escute, nós vamos para aquele lugar lá onde dá para conversar. Você quer ir também?"

Depois de uns minutinhos, ela mesma iria se tocar que está atrapalhando vocês dois, e iria sair por vontade própria. Agora, quando for fazer isso, não ignore COMPLETAMENTE a coitada. Só mostre que tem mais interesse no alvo, que gostou dela. Ela é capaz até de distrair outros caras para ver a amiga dela feliz! :)

Isso tudo feito com confiança, claro. :ae

Abração, cara!

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#231235 muito obrigado cara:) mas como demonstro interesse sem parecer muito necessitado e beta?
CafeRate

Aprendiz

#231251 Essa é facil, fale de forma sedutora, nao implore, nao mostre necessidade, faca um segundo de silencio e foque profundamente nos olhos dela..

Nao é o que vc faz ou fala, é a forma como faz e fala