Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lecoleco

Aprendiz

#931530 boa noite...vou tentar ser curto no relato e espero ajuda!
venho ja usando a experencia de todos aqui do pua e tenho melhorando muito,venho lendo e resolvir entrar e fazer parte da comunidade!
vamos ao caso!
conhecia uma hb9 na balada....eu ja um pouco alterado e ela tb por conta de varias bebidas...rsrs....trocamos olhares...vi q tava rolando e partir para o ataque....ela de cara me deu um fora, dizendo q nao estava ali pra ficar com ninguem ,so queria dançar e curtir a noite...na mesma hora,respondi q tudo bem....q isso tb faz parte e q poderiamos dançare curtir numa boa..e começamos a dançar juntos...e ela insinuando pra cima de mim...e eu dizendo q ela estava exagerando, q eu nao estava aguento e nao iria restir...e ela continuou....fui para tentar finalizar...ela cortou..sai de perto dela na hora..e fui ficar com meus amigos....ela continuou a me olhar de longe..eu continue curtindo com meus amigos...ate q ela veio ate onde estava e me puxou pra dançar com ela de novo...comecei a dançar...mas nao tentei mais nada...ela voltou a insinuar querer de novo e acabou rolando um bjo...muito rapido...e ficamso dançando,mas sme outro bjo..cansei daquilo e sai fora dela...e fui de volta ficar com turma..ela foi ate la eme deu o tel dela ee foi embora!!
no outro dia chamei ela no whatsapp...
eu: oi
ela :ola, gostei da foto!
eu:obrigado!bom dia
ela:onde vc mora mesmo?
eu: bairro x e vc?
ela:bairro x
EU:(e longe de onde moro) nossa pertinho,rsrs
ela:e mesmo,rs
eu: como ontem aintençao era so curtia noite,espero ter a oportunidade de nao so curti,mas..rsrs
ela:hum,sera bom!
eui:tb acho..apesar de q quase passamos na conta,rs(fiz de conta q nem tinha rolado o bjinho basico)
ela:eh..mas foi otimo,talvez nao seja bom demorar muito tempo para encontrar de novo
eu: concordo,podemos combinar
ela:ok..fica por sua conta
eu: podemos encontra hoje
ela:claro...podemos...quero te ver
enfim..marcamos ...encontramos...busquei em casa..sentamos num barzinho....papo agradavel..conversa vaii conversa vem...no final...dexei ela na porta de casa e fui tentar finalizar com kc....falando da noite anterior q ela fez eu ficar com vontade e tudo mais..e fui pra tentar....ela cortou...falou q nao tava legal...q era melhor nao..q nao queria ...e foi tudo muito bacana a noite..mas q nao rolava...eu na mesma hora respondi q tudo bem..q foi bacana sim..e nao tentei mais e despedi e ela foi embora
chegando em casa...mandei uma whatsap...de boa noite e q tinha agradado da cia...ela respondeu so no outro dia...dizendo q tb agradou q eu sou um cara muito bacana e de valores...falei q era normal...e fiz um elegio a sobre os olhos...usando uma letra de musica...paia eu sei..rsrs..ela repondeu "q legal"...fiz um comentario sobre outra coisa nada de mais..ela nao respondeu mais...
depois de um dia...tava chovendo muito aqui..chamei ela e falei com ela sobre isso,so como desculpa para puxar papo..ela so mandou um oi e realmente (concordando sobre meu comentario) respondi perguntando se "estava tudo bem?"...ela nao respondeu mais!

acho q errei feio com ela....em q posso mudar e como tentar reativar atraçao dela?
sera q consigo recuperar?
OMaestro

Aprendiz

#931535 Acho que não cara, você demonstrou muito interesse, foi devagazinho demais, deixou ela controlar totalmente a situação, esperou até o final da parada pra beijar ela... No começo foi até bom o jogo, você saindo fora quando ela te enrolava e tals...

Tipo, poderia reverter se você fosse do mesmo ciclo social dela ta ligado, e teria que ser pessoalmente, e algo natural... e nessas condições acho pouco provável...

O negócio agora é partir pra outra e esperar ela falar (Se é que ela vai falar), ai caso ela fale, você fica um pouco frio, sem demonstrar interesse... Aproveita e estuda mais, pra não cometer nenhum erro se tiver próxima oportunidade... nessa situação cada vez mais que você correr atrás dela ela vai correr de você. Pra você ver ela antes respondia agora nem responde mais...

OMaestro
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#931536 Cara acho que tu não foi ruim não, foi até bem em não demostrar reatividade, (Quando você diz que entende ela) posso te dizer que elas no geral ! Ficam loucas , porque não é isso que elas esperam como reação, no mais eu diria pra você deixar ela de molho, se você foi realmente positivo pra ela, ela vai te procurar, eae quando ela te procurar, instigue ela, e depois corra ! deixe ela correr um pouco atrás, e depois tu joga teu laço,e se ela te rejeitar , que acho improvavél, mais tudo pode acontecer ! chame ela na Real e Pergunte se ela esta de brincadeira com você, e Saia forá logo dessa e parta pra outras !
Espero que sirva de algum modo essa DICA !
diego.macedo

Veterano - nível 10

#931562 Cara você está parecendo um desesperado atrás dessa mulher, só existe ela na sua cidade? Ok, ok, é uma HB9... mas enfim, trate-a como uma HB7 qualquer pois você a está colocando num pedestal!
Para de mimimi que a companhia foi boa, que o olho é bonito... Não deveria ter mandando msg alguma após o bar, mostre que ela é apenas mais uma para você e que a qualquer momento pode cair fora (o mesmo que ela está fazendo contigo ;))
No mais, porque ela estaria recusando o KC?! Que mina é essa eim.... Comece a valorizar seu KC, dê algumas kinadas, cheirada no "cangote" - Diga que o perfume é muito bom e se aproxime do pescoço, arrisque um leve beijo que vai faze-la arrepiar os pelos e levantando a vontade do KC, deixe que ela venha atrás do seu KC e na primeira tentativa vire o rosto e finja que nada aconteceu, continue o papo!
Por enquanto, espelhamento... push and pull! Pratique o jogo, rumo ao KC! O limite é o FC! Abraços.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931583 porra mano!! nao quero te ofender nem nada, mas as vezes eu me pergunto, nao exclusivamente em relaçao a ti, mas em varios relatos que vejo: sera que esse cara realmente leu algum conteudo pua?
olha isso cara... tu saiu com a mina só voces dois, num encontro marcado, pegou ela em casa, se bobiar deve ter pagado o que ela consumiu, deixou ela em casa denovo e ela NAO QUIS TE BEIJAR. aí voce ainda manda uma mensagem de boa noite pra ela depois disso? what the fuck?????????? completamente beta. larga fora dessa HB que tu ja ratiou feio com ela e vai ser muito mais facil achar outras do que reconquistar essa, e com as outras tente se ligar pra nao se mostrar um cara inferior/necessitado, que é o que tu demonstrou pra ela.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#931590 Não tem o que recuperar, é partir para outra! É o que David X fala: " se fosse algum astro que tivesse saído com ela, será que faria esse charme todo?Nem um KC foi foda! Ainda mais que já ficou com ela...