Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#654201 KKKKK Eu sei que o titulo é tenso, até eu achei. Bem vamos aos fatos, treino kung fu a um tempo, mais nessa academia que estou ainda começarei, provavelmente més que vem, porém fui para minha aula experimental e quando cheguei lá encontrei uma linda instrutora HB8,5 e tipo eu adoro mulheres que praticam arte marcial, é uma especie de fetiche igual ao do meu gosto por mulheres orientais hehe, a minha duvida é como posso conquista-la? Assim a aula experimental foi boa, conversei um pouco com ela, ela queria que eu tirasse as duvidas sobre o estilo e a filosofia, mais eu não tenho nenhuma duvida quanto a isso já treinei por um bom tempo e sei mais ou menos um pouco dos estilos que vou praticar antes de começar, o porem é eu não faço a minima ideia de como poderia fazer isso, primeiro que ja existe kino naturalmente uma vez que eu sempre vou encostar nela pra realizar os golpes, so que não é um kino de tensão sexual, é outra coisa kkkk eu sei que ela é mulher como qualquer outra mais eu nem sei como começo, alias a unica coisa que eu falei foi que o nome dela era bonito pra mim foi uma merda, mais ela falou obrigado educadamente e só. Eu queria saber como faço algo que é uma relação de aluno pra instrutora, virar relação de Bruno Gabriel e HB ela tem quase a minha mesma idade, tem minha mesma altura e é do jeito que eu gosto kkk Então hombres se puderem me ajudar agradecerei bastante.

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654313 Bruno Gabriel...

vamos la...

cara trate ela igual uma vagabunda...

lembre da teoria do davidx trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama

ela é uma dama pra vc, ela é certinha, tem uma moralzinha, e não é safada... isso na sua cabeça é claro...

fora do treino deve ter um cara que ela paga boquete e goza na cara dela.... deve ter um cara que come ela de tudo qualquer jeito e ela ainda paga motel....

veja este artigo meu que esta na minha assinatura... dentro dele tem o video do sasha.... leia o artigo e assiste o video até o final. e veja como o sasha trata as garotas

abraço

nando