Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#263068 bom como saber o momento certo pro kc
tipo ela me deu idis eu a isolo mas e ai
como faço pra saber quando e o momento certo pro kc
grato
Kiesel

PUA Avançado

#263072 Após os IDI`s e ter isolado ela, sentindo que é o momento do KC, você deve realizar um olhar triangular íntimo com ela, olhando de forma íntima ela você acaba elevando uma tensão sexual com a mulher e assim o KC acontece naturalmente, lembrando que você tem que se inclinar pouco e deixar ela vir a você te beijar também.
Espero ter Ajudado.
Abraços.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#263074 cara, vi em algum lugar a frase que uso muito...principalmente para aconselhar amigos.

"se você acha que pode beijá-la, você pode beijá-la".

não se engane, se ela se deixou ser isolada ela sabe que existe possibilidade de beijo.

NUNCA PERGUNTE SE PODE BEIJAR.
NUNCA PEÇA O BEIJO.

deixe o assunto morrer, olhe nos olhos dela...sentiu que pode, então pode.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#263075 se ela segura tua onda...nãod eixa rolar,... reclamar...
mantém a vibe...sorri... diz algo engraçado, tipo, só ia ver se era uma remela no seu olho...riram?
volta com o olhar triangular que o cara acima falou e tenta novamente.
DonCorleone

Veterano - nível 8

#263090 é como o fractal disse, mas vou tentar especificar um pouco mais..

quando estamos interagindo com uma pessoa, sofremos ações do nosso consciente e do inconsciente..
aposto que você ja passou, assim como eu no início, por aquela sensação de se perguntar "será que eu devo beijá-la agora?"
isso acontece porque o seu subconsciente já captou idi's, e como mecanismo evolutivo mandou a mensagem de 'beije-a' .. porém o seu consciente, com as regras e frescuras todas travou a mensagem.
fazendo o "beije-a" virar um "será que devo beijá-la?"

Então, na boa, não se prenda a idi's conscientes nessa hora, seu corpo inconscientemente ja sacou tudo que ela estava fazendo.. então quando vc se perguntar "será que eu devo beijá-la?"..
simplesmente segure a mão dela (ou a cintura), vá com a mão calmamente deslizando até o pescoço dela e olhando diretamente pros olhos dela, triangulo ( olhe pros olhos e pra boca dela devagar.. ) ai amigo, é só correr pro abraço.

haahah
falou!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#263095 Caralhoooooooooooooooooooooooooo!!!!
Saí com uma hb um dia desses que era 8, ficamos isolados normalmente (não muito) e tava sexual tension nas alturas olhar triangular etc.
Daí virei pra ela "o que um cara precisa ter para você namorá-lo?". Ela respondeu "Ele precisa ser romântico e não grudar muito". Eu simplesmente não estava usando nenhuma rotina, me deu vontade de perguntar e o fiz. No auge da sexual tension olhar triangular de ambos uma UG me chama para jogar hóquei de mesa. PQP!!!! Foi quase mas na próxima rola :rolf
Como o cara disse "se você acha que pode, você pode".Só beije-a.
anarchy

Veterano - nível 10

#263513 1 - você poder ter o "feeling" quando o assunto morrer
2 - você pode usar uma rotina pra KC (essas rotinas quando são boas e bem calibradas tornam o KC inesquecível... ainda mais se vier acompanhada de PNL)
3 - o mystery costumava dizer que ele tinha certeza da hora certa do KC quando recebia 3 IDIs seguidos em um curto espaço de tempo. Exemplo: a HB ri do que você fala, te toca e mexe no cabelo. Aí é só esperar o assunto acabar e dar uma triangulada/KC ou usar rotinas simples do tipo: você quer me beijar? Se ela responder sim, \o/, agora se ela disser que não você responde: eu não disse que voce podia, só perguntei se queria. :mau