- 01 Jul 2014, 15:51
Galera, minha namorada vai fazer 15 anos e eu tenho 17, ela é aquelas meninas tímidas que o pai não deixa nem sair na rua e quietinha.Ela disse que aprendeu varias coisas na Igreja e disse que queria perder a virgindade só com 19 anos e perguntou se eu esperava ela, e respondi: "Fique tranquila, vou te deixar de um jeito que não precisará te tanto tempo assim". Daí a gente foi em uma festa e ela chorou por problemas que não vem ao caso. Deixei ela bem a vontade e dei um abraço nela. Ela disse que estava bem a vontade comigo. Minha meta é passar o máximo de segurança nela. Nesse mesmo dia da festa levei ela para um canto beijamos muito, foi ficando quente daí consegui mamar os seios dela e pegar na buceta fazendo varios movimentos e fazendo ela gemer. Depois ela disse para eu ir devagar com cara de cachorro triste.Mas conversei com ela e deixei ela a vontade, não demorou para eu arrastar ela denovo e fazer tudo outra vez.A pergunta é: Como aproveitar que ela está a vontade comigo e deixar ela a vontade comigo e tirar a virgindade dela?
- 01 Jul 2014, 16:11
Você já respondeu sua própria pergunta..
- 01 Jul 2014, 19:30
Não falta mais nada pelo que disse a tensão sexual entre vocês dois tá grande então agora e só ir para o sexo
- 01 Jul 2014, 19:44
E aí parceiro mc smith, blzinha?!
Quando tinha sua idade passei por algo parecido. Pelo seu relato você já conversou e ela se sente a vontade e tá querendo, mas agora é hora de PARAR DE CONVERSAR E TOCAR NO ASSUNTO, simplesmente tenha atitude, se tocar no assunto ela vai acionar o 'NÃO PODE" então quando ela tiver no clima, vá com jeitinho e manda vê.
Depois relate como deu certo, porque com certeza vai dar.
Abraços,
Dr. Cafa
Quando tinha sua idade passei por algo parecido. Pelo seu relato você já conversou e ela se sente a vontade e tá querendo, mas agora é hora de PARAR DE CONVERSAR E TOCAR NO ASSUNTO, simplesmente tenha atitude, se tocar no assunto ela vai acionar o 'NÃO PODE" então quando ela tiver no clima, vá com jeitinho e manda vê.
Depois relate como deu certo, porque com certeza vai dar.
Abraços,
Dr. Cafa