Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#280151 Galera,estou sofrendo sérios problemas com AA,criei um tópico poucos dias atrás,mas infelizmente não me ajudou.Então comecei a ler o livro Seduction Community Sucks,e na parte pra perder AA ele diz que devemos usar o lado executivo do Cérebro em vez da rede padrão,pois o lado padrão ele define,crítica,se preocupa com status social,enquanto o lado executivo é tranquilo e não se preocupa com nada disso,mas ele não soube explicar como usar essa parte,soube definí-las,mas como usá-las ele não soube explicar bem,pergunto isso porque eu simplesmente travo quando tenho oportunidade de abordar alguma mulher.como posso mudar pro outro lado do cérebro?eu fico que nem o kosmo no primeiro episódio do The Pickup Artist,não abro nenhum set.
Isaak Frey

#280170 Woow cara beleza
Bem cara Ansiedade de Aproximação ela não e totalmente instintiva como dizem, tipo a sua AA pode ser culpa da sua mãe , suas tias , mulheres que passaram na sua vida, tipo se tu ouvi que homem não presta da boca de sua mãe isso ja e uma crença que ti sabota, enfim o processo da Ansiedade de Aproximação e simples e um padrão antigo que você adotou. pelo as pessoas falaram, pelo que tu viu na mídia, na sociedade em geral ou pelas suas experiencias ou de experiencias de pessoas próximas com mulheres , isso tudo constrói AA tanto que quando você vai se aproximar das mulheres vem aquelas vozinhas negativas falando coisas, bem o lado bom desse processo mental que se baseia AA e que ta tudo errado . o cérebro não pode prever o futuro isso e comprovado. então se ela fala que uma mulher vai ti rejeitar , ou que você não vai conseguir se sair bem com uma mulher ele esta prevendo o futuro ele não pode fazer isso da próxima vez que isso acontecer peça pra ele prever os números da mega sena se ele ti responder quais são os números, as vozinhas que você ouve que são negativas e a mesma coisa quando você acreditava que bicho papão existia , que tinha um bicho debaixo da sua cama, sua mente falava que tinha e vinha aquelas vozes negativas junto falando" ele vai ti pegar cuidado " ae depois de um tempo você viu que isso não passava de pura merda e a mesma coisa AA , pensa o seguinte somos todos iguais se uma pessoa consegue o outro consegue
Isaak Frey

#280179 complemento se você tem tanto medo de AA

veja como seria sua vida daqui uns anos se você não fizesse nada
e continuasse com essa AA pra vida toda, olha ti falo que a luta contra AA não e fácil e mas e possível
se você sofreu bullying lembre de tudo que as pessoas fizeram você passar, lembre se daquele moleque que ficava enchendo o seu saco , daquela menina que ti rejeitou , lembre se de tudo e pegue força da ae ,e visualize AA encima de você e você deitado no chão ela encima de você falando isso "ta vendo otário sou mais forte que você quero ver você levantar, seu merda levanta , bora me mostra que você e forte, seu merdinha levanta da ae , vou ti deixar no chão pra sempre bora me mostra do que você e capaz" AA ta ti humilhando cara ti colocando no chão como se você fosse um lixo cada vez que você não age ela da uma risada Muhaaha "sou mais forte que você seu fraco" a vem uma pergunta vai permiti que ela ti jogue no chão cara?
glauberg

Aprendiz

#280185 Fala meu jovem...
Vamos faser o seguinte esqueci isso!
Voce esta complicando o que é para facilitar, além disso voce ja sabe a resposta.
Vamos faser assim segui o que vou diser a risca, te garanto que em uma semana isso vai diminuir consideravelmente.
comece na segunda feira e nao deixe de faser nenhum dia, primeiramente todos que voce ver na rua deve comprimentar TODOS! (velhinhas,velhinhos,meninas,malandros...todos!) simplismente diga OI com um sorriso estampado na cara,isso vai te dar um "pick" para falar com as meninas.
No segundo dia de um oi para 3 pessoas pergunte sobre algo e mantenha contato visual (tem que descobrir a cor dos olhos de cada pessoa)
No terceiro dia faça o mesmo mais vá até o supermercado e peça opiniao para 3 pessoas sobre algo que queira comprar.
quarto dia saia na rua e peça opianiao sobre qualquer assunto para 5 pessoas e nao se esqueça de comprimentar todos.
quinto dia quero que de opiniao sobre qualquer aspecto interessante que veja em 5 pessoas, pode ser uma opiniao legal ou ruim nao se importe com o que esta pessoa diga, de sua opiniao e saia. ( pode ser sobre o cabelo o andar qualquer coisa nao importa)
Sexto dia é o dia das meninas saia escolha 3 meninas, duas podem ser feias, porém uma delas deve ser linda, diga oi, sorria, elogie o cabelo dela,grave a cor dos olhos e pergunte se ela tem alguma qualidade que voce goste.
Setimo dia divirta se e venha dar um feed aqui, para que todos saibam o que aconteceu.
Comece está segunda porque na proxima virei aqui dar uma olhada para ver se vc deu feed espero que nao me decepcione e nao se decepcione.
Forte abraço! :ae

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#280221 a questão é o seguinte:já fiz isso de abordar as pessoas na rua perguntando que horas são,mas mesmo assim o AA não sai,tenho AA apenas com mulheres e quando vou falar em público.Antigamente eu tinha AA até pra falar com pessoas estranhas,mas isso eu perdi,ainda sinto um pouco de desconforto mas eu sempre encaro,lembro de uma vez que fui perguntar às horas pra uma HB 8.5 só para perder AA,foi péssimo,tava quase gaguejando quando fui agradecer a informação,estou estudando isso,lendo artigos aqui do fórum e pedindo ajuda de vocês,espero que um dia ela acabe.
glauberg

Aprendiz

#287070 É SE FOR CORRER DOS DESAFIOS AMIGO ISSO NAO VAI ACABAR, QUER PERDER AA MAIS NAO QUER FASER NADA!
SEM SACRIFICIO NAO TEM VITORIA E NINGUEM VAI TE DISER UMA PALAVRA MAGICA QUE SE USE E DE UMA HORA PARA OUTRA E BUM! VOCE VIRA O "PICAO DO MUNDO"
VAMOS A LUTA MEU JOVEM