Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#676405 E aí pessoal?

É o seguinte.Li cerca de 4 vezes o Mystery Method.Eu na verdade o baixei em um site
de compartilhamento de arquivos.Lá existem algumas recomendações para contatar os representantes do MM no Brasil.Mas infelizmente o site e o telefone que eles disponibilizaram não existem mais.

Me frustei porque eles disseram que era possível conquistar funcionárias de boates e bares.
Isto muitas vezes inclui balconistas de farmácias,supermercados,garçonetes e afins.
Chamaram isto de hired guns.Mas não especificaram nada sobre o assunto.

Quero muito aprender esta façanha porquê vocês bem sabem que para trabalhar em feiras de eventos e nos lugares que eu citei acima é preciso ser carismática e ter suas competências...mas...
BELEZA e/ou CORPO SENSUAL são pré-requisitos.A maior prova disto é que vocês poucas vezes devem ter visto garçonetes,hostess,recepcionistas e semelhantes de má aparência.

COMO EU FAÇO PARA USAR HIRED GUNS???
Têm algum livro ou mídia sobre isso para me indicarem???

Obrigado.
Ernesto Geisel.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#676458 Bom cara, antes de ser uma Hired-Gun, ela é uma mulher certo??
Entao tenha em mente que a estrutura do jogo vai ser basicamente a mesma...

Mas é importante vc saber, q dificilmente tera IDI's consistentes, pq elas sao pagas para serem simpaticas!
Mas vc pode usar isso contra elas...

Um exemplo é vc em uma loja de roupa perguntar pra uma vendedora como a roupa ficou em vc. É obvio que ela vai responder que ficou mto bom e etc.
Nesse momento vc diz q sabe que ela fala isso para todos e apenas esta querendo te vender algo.

Esse é um exemplo simples de como vc desarma uma Hired-Gun.
O Objetivo principal é desarma-la, fazendo perceber que vc sabe que ela esta sendo simpatica por obrigação, e a partir dai jogar com ela de uma forma mais clara!