Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
danilo silva
#629913 Galera é o seguinte , peguei uma menina no meu curso ela é mais velha tem 23 anos e eu 18 ela é muito gata, mora em outra cidade e acabou dessitindo do curso ai essa semana ela me chamou p ir p o cinema cm ela, ai gostaria da opinião de vcs de como chamar ela p ir p um montel e tal/?? Cm posso fazer isso sem parecer um tarado??kkkk
flw
Cojecs
#629916 Man, você deve se preocupar em fazer a Hb sentir tesão, e não em como levá-la ao motel.
Isso é consequência!

Se perceber que ela está louca de tesão por ti, apenas diga "vou te levar pra um lugar mais tranquilo", ou, como eu gosto de fazer, só aviso que estamos indo ao motel quando já estamos na porta no motel. :rolf

:D
mccatra6969
#629992 Cara, ela já está interessada em você, se tudo correr bem, irá acontecer de forma natural, lembre-se de criar um certo conforto antes de partir para a sedução, se sair tudo certo no cinema, faz como o amigo aqui de cima falou, diga que vai levar ela para um lugar mais tranquilo...

da próxima se esforça para melhorar a ortografia. Valeu (:
fantasmaa
#630001 Bom, voce tem carro? se disponha a levar ela em casa, e no meio do caminho passe por frente de um motel e nao peça e nem pergunte se ela quer, apenas vá entrando e se ela perguntar o que voce está fazendo ali saiba e tenha alguma resposta para a RUM dela.

Abraço!
Murilo Alison
#631734 Bom, vc primeiro precisa avançar nos amassos. Eu prefiro dar uns amassos no carro e lá mesmo ter a primeira transa. Pois é o momento. Depois da primeira, fica mais fácil chamar para um motel.
Espero ter ajudado. Bleza?
Duke
#631752 É como disse o Cojecs: faça ela sentir tesão, e ela mesmo vai querer te levar pro motel. Só tem que fazer sentido, não adianta querer levar a menina pro motel do nada, tem que avançar até que ela se sinta confortável com isso.

Abraço!
Almeida-R
#631766 Não chame ela pro Motel !! Faça ela pedir um Motel !! Ou seja, faça ela sentir o máximo de desejo possível !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!