Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jfelixoliveira
#520004 ia ai galera to meio que precisando muito de um conselhos referente a confusão ( pancadaria)

estudo em uma colégio que é 2 turnos ( MATUTINO E VESPERTINO) peguei uma hb de um cara do colégio e ela já namorava com ele a uns 2 anos por ai e nisso o cara ta querendo me pegar (PARA BATER kkkk) tipo sei que em uma briga os 2 apanham e tal devo encarar ? se eu encarar estarei me rebaixando a ele ? e se eu ficar de boa e só apanhar num tarei sendo humilhado?? o que faço? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
John008
#520024 Nisso que dá pegar mulher dos outros, não sabia das consequençias não?

Use á arte labia.
Tenta resolver tudo na conversa. Pedir desculpas e falar que foi um mal entendido não é errado......

Brigar...deve ser o ultimo recurso e só para salvar sua pele ou correr risco de vida.

Aprenda á não pegar mulher dos outros.

abraços
Baixista
#520033 acho melhor vc tentar se safar na conversa, pq se vc acabar brigando vai sair com uma imagem negativa. Agora, se vc sair dessa na conversa vc vai ser visto como superior: foi la, pegou a mina do cara e ainda sim saiu de boa. briga em ultimo caso.