Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#258176 ola a todos os puas... ha uma semana sai com uma mina e mais dois amigos e a meio da noite estava falando sobre um acampamento que eu fiz, e eles começaram a dizer que eu me estava vangloriando....
me digam como contar uma historia(possivel dvs) sem parecer que me estou querendo vangloriar para eles???
abraços
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#258188 A idéia é você contar histórias que demonstrem valor alto, mas não pode parecer que você tá contando aquilo pra se gabar, então você inventa, ou faz parecer que a finalidade daquele assunto, conversa, rotina, na verdade é alguma coisa engraçada, ou inesperada, etc.

Você poderia contar essa sua história, e ir dizendo que fez o acampamento e tal e demonstrando quanto valor quisesse (com certa medida), mas deixando transparecer que essas coisas que vc ta contando sao adicionais à história, detalhes e não o fim, que poderia ser por exemplo que você viu um rato gigante, sei lá, qualquer coisa!

A história é sobre vc nunca ter visto um rato tão grande na sua vida, e não sobre montar o acmpamento!

Abraço,Maik
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258211 Nem sempre precisa-se contar uma historinha. Você pode demonstrar valor alto falando com várias pessoas, sorrindo, e mostrando domínio em diversos assuntos!

:legal