- 27 Mai 2014, 00:24
Puas, estou com uma dúvida, pedir contato da HB para uma amiga da HB é uma boa opção ?
- 27 Mai 2014, 00:26
Exemplo: Fulana como é que o nome da tua amiga aquela ?
- 27 Mai 2014, 00:33
Amigo, e depois que conseguir esse telefone tu pretende fazer o que? Eu acredito que seria melhor você se ir atrás do seu alvo e você mesmo conseguir esse telefone. Se está com um certo receio, use o indirect para se aproximar e alcançar os seus objetivos. Boa sorte, abraço!
- 27 Mai 2014, 00:36
HEYYY
Geralmente sim! Principalmente se tu pedir a uma amiga mais intima e ficar quieto.
"Ex :
-Quem é aquela tua amiga loira que ta sempre contigo?
-Ah, é fulana. Por?
-Nada não, só parece interessante."
Nisso, tua amiga intima, se for de verdade mesmo, vai fazer "propaganda" sua pra amiga dela. Heheheh
Boa sorte!
Geralmente sim! Principalmente se tu pedir a uma amiga mais intima e ficar quieto.
"Ex :
-Ah, é fulana. Por?
Nisso, tua amiga intima, se for de verdade mesmo, vai fazer "propaganda" sua pra amiga dela. Heheheh
Boa sorte!
- 27 Mai 2014, 00:50
Sim essa é a ideia, até porque a gente sabe que as mulheres comentam tudo entre si e com certeza daí a amiga dela vai falar pra ela algo do tipo: Fulana nem sabe vieram perguntar de ti pra mim.
Section escreveu:HEYYY
"Ex :
-Ah, é fulana. Por?
Boa sorte!
Sim essa é a ideia, até porque a gente sabe que as mulheres comentam tudo entre si e com certeza daí a amiga dela vai falar pra ela algo do tipo: Fulana nem sabe vieram perguntar de ti pra mim.
- 27 Mai 2014, 01:41
Eai man tranquilo!
Acho melhor vc pedir pra a hb do que pra a amiga dela, porquê ela vai achar que você tem medo dela, ai ela vai te achar como um beta que não tem coragem de pedir o numero dela,e provavélmente ela vai se perguntar : quem é esse cara, como ele conseguio meu numero.. Uma dica para conseguir o numero é perguntar se ela tem Whatsapp'
Pua: heey, vc é legal e queria conversar mais vezes contigo vc tem whats?
Hb: sim
pua: qual o numero?
Hb: é ********
Pua: o meu é *******
Agradeça ela e fala que vai sair, e que depois vc manda uma mensagem no whats, e vc não manda a mensagen, deixa ela ficar esperando!, ai 3 dias depois vc manda a mensagen! Vlw !!
Acho melhor vc pedir pra a hb do que pra a amiga dela, porquê ela vai achar que você tem medo dela, ai ela vai te achar como um beta que não tem coragem de pedir o numero dela,e provavélmente ela vai se perguntar : quem é esse cara, como ele conseguio meu numero.. Uma dica para conseguir o numero é perguntar se ela tem Whatsapp'
Agradeça ela e fala que vai sair, e que depois vc manda uma mensagem no whats, e vc não manda a mensagen, deixa ela ficar esperando!, ai 3 dias depois vc manda a mensagen! Vlw !!
- 27 Mai 2014, 01:58
E aí brother, é que eu nunca falei com ela, por isso que eu pensei em falar com a amiga dela. Abraço
Drakar1 escreveu:Eai man tranquilo!
E aí brother, é que eu nunca falei com ela, por isso que eu pensei em falar com a amiga dela. Abraço
- 27 Mai 2014, 03:28
Humm ata, então chega nela, crie um nivél de conforto consideravél com ela, vá com calma, ai vc chega pra ela e peça o numero dela, se vc vê ela todo dia melhor ainda usa esse opnner aqui de PC (Phone close) : 100-garantido-t88486.html
Use ele depois que estiver com um nivél de conforto consideravél!!, se este não servir vá na area Opnner e rotinas e lá vai ter varios tópicos legais de PC..
Use ele depois que estiver com um nivél de conforto consideravél!!, se este não servir vá na area Opnner e rotinas e lá vai ter varios tópicos legais de PC..
- 27 Mai 2014, 04:02
Minha opinião não difere muito meu caro...
Se não quiser parecer inseguro a melhor é mesmo chegar nela... Tendo em conta ela vai contar pra amiga...
Caso querer arriscar é só chegar nela. Tendo em conta ela vai contar pra amiga...
abç
Se não quiser parecer inseguro a melhor é mesmo chegar nela... Tendo em conta ela vai contar pra amiga...
Caso querer arriscar é só chegar nela. Tendo em conta ela vai contar pra amiga...
abç