Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Style BR
#173752 Ola puataiada... =D
Esses dias eu tava conversando com uma roda de adultos, tal, e derrepente surgiu um assunto que o homem que é criado ou convive entre mulheres, é diferente do homem que é criado ou vive no meio de homens...
E então essa duvida me ficou batucando na cabeça. O que vocês acham ?
Calvin
#173874 Sim, é verdade
minha mae e meu pai se separaram qdo tinha 4 anos (eu axo)
entao fui criado só entre mulheres
isso é péssimo! horrivel! a minha "salvaçao" é que eu via meu pai sempre nas ferias, passava as ferias inteiras com ele, o que me salvou de nao me tornar uma completa menina por dentro!
é isso oq acontece qdo se é criado enter mulhers, vc se torna uma menina por 'dentro'

ou o mesmo pode acontecer qdo sua mãe é muita 'mandona', 'machona' e autoritaria
e qdo o pai é um 'Bananao' tb
isso é oq acontece com meu irmao, a minha mae é mto autoritaria e o pai dele é uma banana, ele é uma menina por dentro... triste, mas to tentando consertar...

minha sorte é q meu pai é pegador pra caralho e tal, é o cara q eu conheço pessoalmente q mais pegou mulher
segundo ele foram mais de 200! (i'm talking about fucking!)
espero ter ajudado, mas essa é a vdd sim
Jackie Bobs
#173947 Concordo parcialmente com você, Calvin.
É claro que existem excessões, e nessa situação não seria diferente,mas convivi com homens que cresceram com as mães,avós,tias.. e que se tornaram grandes conhecedores da mente das mulheres, e que são PUAS maravilhosos.
No entanto, vendo o que você falou, admito que não tendo contato com um "homem na casa" pra te ensinar coisas de "homem", você aprenderá as coisas sob uma ótica feminina.
juanpablo
#174051 Isso é péssimo, horrível! Para você quebrar paradigmas leva-se MUITO tempo!

Meus pais são separados desde que me conheço por gente, e cresci morando com ela - rodeado de irmã, avó, e tia. É claro que são realidades diferentes, eu não tinha um referencial masculino em casa. (Pelo menos eu não virei gay. :) ) Meu pai sempre foi meio ausente. E com uma família que mal conversava com vizinhos nem recebia visitas (pavor de assalto e etc.), vocês podem imaginar o desastre no quesito social - só perdi a virgindade aos 17 anos e namorei pela primeira vez aos 20.

Não posso dizer que eu tive amigos. Eu era aquele cara estranho que senta no fundo da sala, com quem ninguém conversa. Muito do que eu sou hoje, eu aprendi quebrando a cara.
bywilltof
#178015 Não posso falar que é ruim nem bom.

Como definir se uma massa em branco é boa ou ruim? É exatamente isso que somos no começo da nossa vida, e vamos modelando ela de acordo com o ambiente que convivemos entre outros fatores, e isso forma seu estilo de vida.

Não me parece sensato uma pessoa que já se entende no mundo, deteste seu estilo, afinal foi você quem o criou.

Exemplo: Se você foi criado sem influências de brutamontes, e caras que agem por impulso e instinto; você provavelmente vai desenvolver o lado lógico e criativo, logo isso será você. E apesar do quanto o seu IDI (instinto, resumindo) fale alto, você ainda sim vai gostar do seu estilo e adaptar o que você quer à ele. E não o contrário (adaptar seu seu estilo à o que você visualiza que quer ser).

Será que me entenderam? HAHA!

Mas respondendo ao pé da letra o tópico, influência com certeza! MAS NÃO DEFINE! >D