Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#845139 boa tarde puas

fui pra um night game , muito bom , dei um kc e tal mas to com uma crença limitante

eu consigo abordar , consigo fazer transiçao , consigo criar tensao sexual , mas ai que vem a crença limitante

EU NAO SEI POR QUE EU NAO TENHO ATITUDE PRA PARTIR PRA BEIJAR , EU ACHO QUE ALGO VAI ACONTECER DE RUIM

eu so consegui o kc pq a garota que ficou com muita atitude e meio que disse que queria me beijar

desde ja agradeço
Roco

PUA EXPERT

#845142 Cara,

Eu te entendo. Mas acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre a sua dúvida. Existem vários tópicos sobre isso aqui que poderiam te ajudar.

A unica forma de acabar com uma crença limitante é tendo a prova de que nada irá acontecer se você fizer o que você quer fazer.Se você tentar beijar uma mulher, o máximo que pode ocorrer é ela virar a cara e falar não. Eu pessoalmente acho um corte mais importante no aprendizado que um KC de sucesso. A cada corte você verá que nada de mais ocorreu, apenas sorria e saia. Se você não tem problemas em chegar e conversar com as mulheres, não tente desfarçar o seu interesse.
Dan Lima

Aprendiz

#845145 Bem irmão,um exercicio simples
[dividir]Relaxe e pense apenas em ficar com ela,se voce se focar em ''Tudo vai dar errado'' 99% do seu pensamento vai ta focado nisso e você vai ate esquecer de tomar uma atitude.[/dividir]
Primeiro foque seu pensamento em beijar ela e esqueça o ''Tudo vai dar errado''
Não é uma garantia que vai dar tudo certo,Mas é melhor ter uma historia pra contar do que continuar um beta lendario!