Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#646051 Ola meus irmãos eu estava lendo o livro o jogo e achei fascinante como o Style fala do mundo da sedução porem do meio pra o final ele começa a por questões na mesa que eu até agora me pergunto se realmente é isso que esta acontecendo. ele fala que as pessoas começam a agir como robos buscando poder e dominar a mulher, não há um sentimento terno, vi que os artistas estavam se tornando macacos adestrados (eu sei que não é o caso da nossa comunidade) so que parece que quanto mais a tentativa de auto afirmação permanece as pessoas se tornavam mais vazias e no final do livro o Style sai simplesmente do jogo dizendo que aquilo realmente não era uma realidade. Abri esse tópico porque queria muito a opinião de vocês meus irmãos sobre isto, sera que tem alguns membros que estão se transformando em robôs não estão sendo sinceros consigo mesmo, sera que muitos não deveriam levar isso como oportunidade de conhecer alguém legal que realmente pudesse estabelecer uma relação de longo prazo. Eu fiquei meio receoso porque no final a mulher da vida do style foi a unica que não caiu em nenhuma técnica do jogo, vi o mystery cair em prantos trocentas vezes por sua Baixa Auto Estima, e eu queria que vocês pudessem me ajudar feedem aqui exponham sua opinião garanto que agradecerei a cada um porque a opinião de meus irmãos é muito importante, não quero ver nenhum novato deixando sua vida real apenas pelo jogo.
Então postem o que acham vlw?

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão :legal
SaamPu

Veterano - nível 9

#647431 Ola meu caro, beleza?
Quando os homens entram no mundo da Seducao, elea mudam seus pensamentos. Uns pro lado bom e outros pro lado ruim.
O que o Style descreveu, foi a respeito de pessoas que mudaram pro lado ruim.
Depois que eu conheci esse mundo e comecei a conhecer melhor as mulheres, eu tenho me tornado cada dia mais apaixomado por elas.
Vai fundo, e apenas nao deixe a regra do "nao se apegar" te subir a cabeca q vc ficara frio igual esses caras...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647456 Fala Bruno Gabriel!

Seguinte,
Como eu já tinha te falado no msn a parte mais BASICA do jogo por ser A BASE a essência é O JOGO INTERNO.
Sem isso fica-se a mercer de muitas coisas como não saber lidar com as próprias emoções e esses ataques de baixa auto estima do Mystery poderiam ter sido evitado se ele tivesse dado a devida importancia A BASE naquela epoca ao JOGO INTERNO. Hoje ele já corrigiu isso e percebesse nos livros mais recentes deles como do Revelation em diante.

O fato é que a comunidade está migrando para o JOGO NATURAL e até isso ainda é uma fase. Isso irá evitar que se criem robos sociais ou macacos adestrados pois se aplicam PRINCIPIOS DE JOGO a essencia do que funciona ao invés de decorar procedimentos e técnicas.

Prevejo que no futuro a comunidade vai migrar para o foco nos relacioamentos de longo prazo profundos, gratificantes e de longo prazo. Já escrevi isso no meu blog de sedução. Tudo isso foi um processo de amadurecimento da comunidade.
ThyST

Aprendiz

#647471 Fala manin !

Bom eu realmente acredito sim, que alguns membros estejam virando robôs. Mas para evitar isso é simples, seja natural, faça o seu jogo fazer parte de você e não algo decorado planeja e tudo mais.

Faço com que o seu estilo de jogo faça parte de você, faça isso uma habito.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae
Rui

Veterano - nível 10

#647474 O Neil Strauss foi muito inteligente ao mostrar os dois lados da moeda, a imparcialidade dele foi primordial para que o livro fosse acessível e interessante. Realmente o fato dos caras decorarem tantas rotinas e utilizá-las como se fosse um script pode vir a acontecer como o que um cara relatou aqui, ele fez uma pergunta quebra-gelo para uma garota num shopping, ela olhou pra ele, deu risada e falou "ah, você é mais um fã do Myyyyyysteryyy, né? kkkk". O cara ficou tão desconcentrado ao saber que ela e mais duas amigas estavam fazendo uma tese de mestrado sobre relacionamentos na área de psicologia utilizando os livros dele que ficou completamente sem ação...

Todo conhecimento é válido, mas qdo vc o adapta ao seu jeito de ser vc cria algo personalizado e mais interessante. E realmente a gente conhecer cada vez mais e melhor as mulheres é algo natural, questão de evolução, kkkk

Abraços.
Freddy

Veterano - nível 9

#649941 É aquele lance também do poder. Você começa a ter muito sucesso em algo e deixa aquilo subir a cabeça, eles deixaram de jogar pra se divertir e começaram a jogar para provar quem era melhor.