Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#850266 Boa noite aspirantes à artista da sedução, gostaria que vocês me dessem argumentos razoáveis para que eu faça uma boa escolha.

Eu havia planejado para hoje, dia 28, começar um trabalho da faculdade que preciso entregar segunda, dia 30.
O fato é que eu enrolei até o meio da tarde, e pouco tempo depois de ter começado tive problemas com minha internet.
Tive que parar de fazê-lo e fui desanimando até que um amigo me chamou para ir correr, fui e ele me chamou para ir numa boate hoje.
Faz um certo tempo que não saio para me divertir, estou focado apenas no meu desenvolvimento pessoal (estudar, fazer exercícios físicos e procurar um emprego), e agora surgiu esta dúvida:

DEVO: Começar este trabalho agora (é um trabalho extenso, talvez se não começar hoje não terei tempo de terminá-lo) ou ir à boate me divertir e sargear (há algum tempo não faço isso pelos motivos já apresentados)?

Fico grato por quem responder a minha dúvida.
Abraço!
LuckyEidi

Aprendiz

#850278 Meu amigo, sou advogado recém formado.
Estudo para concursos e eu digo sempre para meus clientes que se envolveram em acidentes de trânsito: "Quer chegar 5 minutos mais cedo? Saia 15 minutos antes!"

Procure seu objetivo e foque nele. Se realmente é tão importante para você seu desenvolvimento profissional, deveria ter começado não hoje ao meio dia, mas sim segunda passada ao meio dia!

Agora se esse trabalho não é tão importante assim, saia e taque o foda-se. Digo para tacar o foda-se porque depois correrá o risco de estar na rua, dentro de uma balada se remoendo por dentro pelo fato de estar atrasado com os deveres profissionais.

Qualquer uma das suas escolhas, Dê seu máximo!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#850279 Fácil decisão.
Você se importa em ir bem na faculdade? Quer tirar nota boa? Se sim, é lógico que você deve ficar fazendo o trabalho. Caso contrário, foda-se, vá para balada e se contente com a nota baixa sem reclamar.
loez

Aprendiz

#850300 Achei de subestimar uma prova semestre passado, achando que já sabia de tudo e fui pr festa... Essa mesma prova me fez perder a matéria... e hoje a repito... arrependimento da poha...
Hoje tento organizar meus horários o máximo possível para nao passar por mais por isso.
Raadhc

PUA Avançado

#850307 Cara, porque não fazer as 2 coisas ?

Saia , se divirta , party hard e amanha vc tira o dia pra se dedicar ao seu trabalho ;)

Ngm precisa de mais que 5horas pra fazer um trampo de facul

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

LuckyEidi escreveu:Meu amigo, sou advogado recém formado.
Estudo para concursos e eu digo sempre para meus clientes que se envolveram em acidentes de trânsito: "Quer chegar 5 minutos mais cedo? Saia 15 minutos antes!"

Procure seu objetivo e foque nele. Se realmente é tão importante para você seu desenvolvimento profissional, deveria ter começado não hoje ao meio dia, mas sim segunda passada ao meio dia!

Agora se esse trabalho não é tão importante assim, saia e taque o foda-se. Digo para tacar o foda-se porque depois correrá o risco de estar na rua, dentro de uma balada se remoendo por dentro pelo fato de estar atrasado com os deveres profissionais.

Qualquer uma das suas escolhas, Dê seu máximo!

Valeu pelo tapa na cara, sem dúvida o feed mais construtivo que tive.
Bem que eu queria tacar o foda-se, mas é um trabalho importante.

payperview escreveu:As pessoas que não são capazes de sacrificar nada não alcançam nada ...

Vc parece incorerente nas suas afirmações e nas suas perguntas . . .

Você não faz a mínima ideia do que eu sacrifiquei para estar aqui hoje.
Há meses que eu não saio para me divertir, isso explica minha incoerencia pra você?
Faço uma analogia para você refletir: um leão morrendo de fome porém tem que decidir entre cuidar do bando ou sair para caçar.

loez escreveu:Achei de subestimar uma prova semestre passado, achando que já sabia de tudo e fui pr festa... Essa mesma prova me fez perder a matéria... e hoje a repito... arrependimento da poha...
Hoje tento organizar meus horários o máximo possível para nao passar por mais por isso.

Não sou de me arrepender das decisões que eu tomo, se eu saísse e me fudesse na matéria provavelmente eu ainda veria o lado bom.

Raadhc escreveu:Cara, porque não fazer as 2 coisas ?

Saia , se divirta , party hard e amanha vc tira o dia pra se dedicar ao seu trabalho ;)

Ngm precisa de mais que 5horas pra fazer um trampo de facul

Fora de questão fazer as duas coisas, ainda mais com o pouco tempo que me resta.
E se você diz que ninguém precisa de mais de 5 horas para fazer um trampo de faculdade, eu presumo que você não seja da área de TI.

Como é de se esperar de um cara que escreve este horário, eu fiquei para terminar meu trabalho, devido à importância dele.

À todos os feeds, meu muito obrigado!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#850333 Vo te dizer uma coisa....

Você deseja ter uma vida mediocre de no maximo dois salarios minimos ?? Ou ter uma vida aonde contas não sejam problema ??.. PRIORIDADE AMIGO !!!

~SHARK