- 17 Mai 2011, 16:26
Fica meio difícil closar sem sair com ela antes né?
Eu adicionei ela do nada no face e comecei a puxar papo como quem não queria nada...
Peguei telefone e começamos a nos falar por lá!
Não vejo o pq de não brincar com net game... É só mais uma forma de se comunicar!!
Linguagem corporal e presença é importante, concordo... Mas também é possível demonstrar personalidade conversando com as pessoas!!
Tem até um material do DeAngelo falando sobre isso...
Os meios pra se conhecer são N...
Jogar no virtual às vezes dá certo... Já deu certo comigo no passado!
Não dei 2 foras na HB... Eu simplesmente deixei claro que se ela quer me conhecer, vai ter que agir tb... Só isso!
Meu Deus porque esse povo insiste em joga pela internet?!
Vc poderia "jogar pela internet" depois que vc closar a hb ou conseguir uma certa intimidade depois da sarge.
E vc ainda da 2 fora na hb, pelo q vc falo ela é 10 , vc acha que ela vai corre atraz de alguem que ela se quer conversou pessoalmente
Facebook game????????
Fica meio difícil closar sem sair com ela antes né?
Eu adicionei ela do nada no face e comecei a puxar papo como quem não queria nada...
Peguei telefone e começamos a nos falar por lá!
Não vejo o pq de não brincar com net game... É só mais uma forma de se comunicar!!
Linguagem corporal e presença é importante, concordo... Mas também é possível demonstrar personalidade conversando com as pessoas!!
Tem até um material do DeAngelo falando sobre isso...
Os meios pra se conhecer são N...
Jogar no virtual às vezes dá certo... Já deu certo comigo no passado!
Não dei 2 foras na HB... Eu simplesmente deixei claro que se ela quer me conhecer, vai ter que agir tb... Só isso!