Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#260209 E aí pessoal, belezura?

Adicionei uma HB no facebook e comecei a jogar em cima dela há mais ou menos 1 mês...
Altos papos pra lá, pra cá, peguei o telefone e conversamos bastante, sempre com conversa descontraída e tudo mais...

Acontece que quinta feira marquei com ela para nos conhecermos pessoalmente na sexta, só que no dia seguinte ela mandou um SMS dizendo que teve que ir viajar urgentemente e nem deu maiores explicações...
No dia seguinte (sabadão), sabendo que era desculpa, liguei pra ela perguntando se tinha acontecido alguma coisa e se estava tudo bem...
Ela inventou uma desculpa e depois comecei a jogar um C&F tremendo pra cima dela...
Não parava de dar risada no fone...
Logo em seguida, ela perguntou o que eu faria a noite...

Falei que ia sair com meus amigos...

Nisso ela começou a insistir que eu fosse me encontrar com ela em um barzinho onde ela estaria...
Eu disse que não ia dar porque já tinha compromisso praquela noite... (Quis dar uma penalizada pelo dia anterior que ela miou)

Aih blza...
Tava na balada com meus amigos, ela me manda mensagem preu ir pra lá!
Aih falei que se ela quisesse pra ir onde eu tava que tava legal...
Ela acabou não indo mas mandou outra mensagem depois!!

Desde então não puxei mais papo com ela e ela também não puxou papo comigo...

Gostei do jeito dela e queria realmente conhecê-la... Acho que ela gostou de mim pelos nossos papos mas ela tem jeito de ser mto orgulhosa... Daquelas HB 10 que todo mundo fica paparicando...

A questão é: Nas suas opiniões, vocês acham que eu devo procurá-la ou continuar ignorando e deixar ela correr atrás e deixar o destino tomar conta da situação?

Um abração
Diegopua2

#260219 Cara... estou no mundo de PU ja faz 8 meses... Tenho muitos conhecimentos.. porem sou novo neste forum.

Eu no seu caso, esperaria mais 2 ou 3 dias.. ela vai entrar em contato com voce, se voce contrui bastante conforto e se voce conseguil atraila e seduzi-la o bastante.
depois se ela entrar em contato com voce, voce marca novamente de encontrar com ela ( desa vez ela vai ir concerteza)... entao fazer o JOGO deis do inicio...
e talvez fechar com um
FUCK CLOSE

:louco

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#260223 Então a minha dúvida é mais ou menos por aí...
Já tou dando a ignorada como forma de punição...
A questão é se devo continuar ignorando e não procurar mais caso ela não me procure ou se devo abortar o ignore em algum momento e começar tudo de novo da estaca zero...

Pelos nossos papos, ela faz mto o meu estilo maaas também não posso fazer mais do que já fiz!
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#260229 na minha opinião no seu caso, eu esperaria 2 dias e reiniciaria a conversa com ela, eu tomaria a iniciativa,

Vc ja puniu ela, nao indo conhece-la no bar mesmo ela insistindo, entao 0 x 0, reinicia o papo e que começe o jogo novamente...

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#260382 Então STAWS
Mas também tem um problema... Eu parei de falar com ela e ela nem procurou falar mais nada...
Tô na dúvida entre procurar ou não...
Se procurar ela, pode achar que está por cima também né?!
Canastrão

Aprendiz

#260394 Então, cara..
..após uns dias de "gelo", permanecendo essa situação de ninguém reiniciar os contatos, retome vc as conversas, sem medo.

Converse com atitude, administrando e usando C&F....tranquilo, ok? Procure ter sempre uma visão superior, vc é o PUA, é uma pessoa centrada, de valor, e ela não é a única mulher que se interessaria por ti.

Depois de recolocar o "trem nos trilhos", marque o encontro..
...e daí sim, é uma nova etapa do jogo..
..imponha sua presença ALFA, sempre sorrindo, mantenha a BL calibrada, enfim...sempre demonstrando que vc é uma pessoa sossegada e capaz de gerar conforto p/ uma mulher..

..é isso aí, sucesso, man! Let's rock! ;D

Abraço!

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#260412 Pros dois últimos que postaram, tô com 4 HBs na real e essa do facebook que tô afim de conhecer...
Mina faz faculdade na mesma facu que eu fiz e gostei do jeito dela pelo papo que tivemos...
Ao invés de tentar fazer chacota, pq não dão suas opiniões a respeito?

Abraço
raulcarlos

Veterano - nível 1

#260423 Meu Deus porque esse povo insiste em joga pela internet?!

Vc poderia "jogar pela internet" depois que vc closar a hb ou conseguir uma certa intimidade depois da sarge.

E vc ainda da 2 fora na hb, pelo q vc falo ela é 10 , vc acha que ela vai corre atraz de alguem que ela se quer conversou pessoalmente :parado

Facebook game???????? :grump