Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#316342 Eai galera, beleza?
Eu estou bem.

Então, pra começar o tópico eu queria dizer que comecei tem um tempo nessa área de PUA lendo um e-book de um conhecido meu. E depois descobri o forum e fiquei perdido com tantos livros, dicas e relatos que tinham por aqui. Fui pegando um pouco de cada, e isso me ajuda e me prejudica as vezes, pq eu acabo não sabendo o que fazer em certas ocasiões(agora estou tentando ser natural).

O que acontece no meu caso resumidamente é: hb com namorado de alguns meses, mas que manda muuitos IDI's e meu grande receio de chegar, me fuder e ficar um clima pesado entre nós.

Começando: conheci essa hb em um ambiente de estudos, já tava marcando ela a um tempo(questão de meses), mas só deu oportunidade de conhecer melhor a algumas semanas atrás, qdo conheci teve uma boa interação, olhar fixo, atração, conforto, mt conversa, toques e eis que a medida que o tempo passa eu recebo os mais diversos IDI's como: olhar fixo no meu durante a conversa, mts kinos da parte dela(nem fui eu que comecei a kinar, ela foi mais rapida e eu apenas correspondi e hj estou kinando direto), qualquer coisa que eu falo ela ri, ela fica mordendo o labio nos cantos enquanto eu falo algo, e sinto um certo medo da parte dela as vezes quando vai me kinar(ex: me kina e n sabe oq falar, fica travada).

E agora eu tô perdido, sem saber se uso rotina, pnl, se uso ou nao negs, pois comecei aqui agora, to tentando ser o mais natural possível porém n quero entrar na zona de amizade e como o ambiente é de estudos é foda de isolar.
E mts tpcs tão confundido minha cabeça. Ex: um tpc diz pra agir natural, tratar a mulher bem, dar atençao qdo ver que ela ta interessada, e em outro tpc fala pra dar atençao e dps ignorar por alguns dias, não ficar indo atrás dela. assim eu me perco :(

tem como alguem salvar aí? hehehe

informações adicionais: ela até o momento não demonstrou ser do tipo metida, escrota daquelas que se acham a última mulher da face da terra, pelo contrário, eh divertida, sempre tem papo, meiga e tals, a questão aqui é o namorado, antes de conhecê-la, estava solteira e jah tinha mt troca de olhares. O namoro dela começou recentemente.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#316355 Eu estou em uma situação parecida , existe uma HB na minha escola que não para de me olhar mas ela tem namorado.

Eu acho que se uma HB te olha e te da IDI's mesmo mantendo um relacionamento é porque o outro cara não esta a satisfazendo , as próprias mulheres já dizem isso abertamente em alguns lugares tanto que uma "amiga" minha disse isso para mim sobre o último namoro dela . Eu acho que ficar ou não com garotas de namorado vai muito de você e do que você acredita , eu acredito que se ela está infeliz eu deveria faze-la feliz mas tudo em segredo para assim não prejudicar ninguém .

Quanto a sua enrolação com os materiais .. tente se focar em um estilo de jogo , pois existem estilos diferentes e para cada estilo de jogo existe uma certa técnica padrão e se você como iniciante for querer colocar todas na sua cabeça vai dar uma embaralhação danada :x . Você disse que esta sendo o mais natural possível certo ? , procure aqui no fórum livros e artigos sobre isso , eu achei um artigo que acho que vai te ajudar muito no Natural :

natural-game-totalmente-explicado-t560.html

Abraços
normandos17

Aprendiz

#316361 hsuahuashuashu tbm to numa situaçao identica e na moral??? Eu vo da em cima msm da hb pq se ela ta fazendo isso, ou pq é safada ou pq o namorado n ta satisfazendo ela.
ozi

Veterano - nível 9

#316466 essa situação e sempre tensa, uma dica pra vc e seguir uma linha de estudos, aqui tem muitos materias e no começo acabamos nos perdendo mesmo em meio a tantas coisas, analise o que e melhor pra vc e que se encaixa melhor

enquanto a essa HB se ela te da muitos IDI's nao exite por mto tempo mostre seu interesse por ela ou seja ate mesmo direto, nao passei por situação assim ainda entao fica dificil dizer o que e melhor vc fazer, enfim se veja se ela ta mesmo afim usse retribua mostrando o mesmo e tente alguma coisa tem varias rotinas aki que ajudam a chegar no KC
abraços !
Roal

Veterano - nível 9

XtC escreveu:
E agora eu tô perdido, sem saber se uso rotina, pnl, se uso ou nao negs, pois comecei aqui agora, to tentando ser o mais natural possível porém n quero entrar na zona de amizade e como o ambiente é de estudos é foda de isolar.
E mts tpcs tão confundido minha cabeça. Ex: um tpc diz pra agir natural, tratar a mulher bem, dar atençao qdo ver que ela ta interessada, e em outro tpc fala pra dar atençao e dps ignorar por alguns dias, não ficar indo atrás dela. assim eu me perco :
tem como alguem salvar aí? hehehe.

Pelo que vc escreve, ela já está atraída por vc. Usar neg pra que? Ou rotina, PNL, etc ? Ela já te deu as dicas, agora cabe a vc mostrar que é homem e chamar ela pra sair. Eu faria isso. Esqueça o namorado dela. Isso é problema dela, não teu. Tem muitas garotas que terminam com um cara, só depois de já ter outro engatilhado. É insegurança delas. Esqueça tambem essa coisa de que o clima vai ficar pesado entre vcs, porque não vai. Vc é homem e faz parte da tua natureza tentar conquistar ela. Se ela não quiser, paciencia, é uma opção dela não querer. Mas vc fez a tua parte. Se isto acontecer, continue tratando ela com respeito como se nada tivesse acontecido e bola pra frente.