Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#822045 Boaaa noiteee puazadaaa' como estãoo? Eu to bem, e confuso! AHAHAH
Enfim, como eu disse em outro post, tinha uma mina da igreja pagando pau, e dando mtos IDIS, chegou até na minha irma pra pegar informaçoes, mais ela nao conseguiu mto. Qdo foi domingo, após o culto, ela chega, e pergunta meu nome, eu antes de responder, disse pra ir cvs cmg la fora, a isolei, e la ficamos cvs. Falamos pouco, mais o necessario pra eu pegar o Face, e o cel dela. Estamos trocando mtas msg, e ela me chama de lindo, de fofo, e blablabla, casamos de mentira! uahsu' E tipo, agr ta meio q friendzone, 1 dia de msg, e ela ja ta reclamando do mlk q ela ficou e tals, queria saber como proseguir, como mudr essa situação, essa duvida não sai da minha cbç, lembrando q ela tem 15 anos, é riquinha, e não acredita no amor! AJUDA! PFF Imagem Imagem Imagem Imagem
lock,on!

Aprendiz

#822143 cara fautou vc criar tensão sexual arrisque-se antes q seja tarde de mais,depots q vai para fz ai é osso sou novato no pua mas antes mesmo, de conhecer o submundo da sedução criei varias amizades com beneficios com hbs , simplesmente a atitude certa com inner game forte atrai quase q naturalmente, sei la quando vc enfia na sua cabeça q vc é o premio e q vc é foda os resultados são surpreendentes.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#822152 Parei no "casamos de mentira"...

Meu amigo, você está esperando o que para chamá-la para sair e finalizar com um KC? Mulher já te deu um monte de IDIs e você tá esperando o que?

Chega perto dela, elogie qualidades que você notou nela (não caia no erro de elogiar a beleza), fica cozinhando e no fim diga, algo do tipo "sabe, acho que o dia deveria acabar assim..." chega perto dela e *KC*.

Não tem Mystery cara...

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

lock,on! escreveu:cara fautou vc criar tensão sexual arrisque-se antes q seja tarde de mais,depots q vai para fz ai é osso sou novato no pua mas antes mesmo, de conhecer o submundo da sedução criei varias amizades com beneficios com hbs , simplesmente a atitude certa com inner game forte atrai quase q naturalmente, sei la quando vc enfia na sua cabeça q vc é o premio e q vc é foda os resultados são surpreendentes.

Bom, na hr q ela chegou em mim pra cvs, eu kinei, e fiz aquela voz grave, baixa e sedutora, os olhos dela até regalaram, mais sla! Sim, eu aderi esse lema, eu sou o premio, quem ta perdendo sãao elas! EU SOU FODA, EU SOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Imagem Imagem Imagem Imagem

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Jvlivs Caesar escreveu:Parei no "casamos de mentira"...

Meu amigo, você está esperando o que para chamá-la para sair e finalizar com um KC? Mulher já te deu um monte de IDIs e você tá esperando o que?

Chega perto dela, elogie qualidades que você notou nela (não caia no erro de elogiar a beleza), fica cozinhando e no fim diga, algo do tipo "sabe, acho que o dia deveria acabar assim..." chega perto dela e *KC*.

Não tem Mystery cara...

AUSHEU' siim man, nao to dando mta moral não, e a chuva de IDIs nao para! Ja chamei ela pro day2, cinema, q vai acontecer mes que vem.. ahahha' agr é ver no q vai dar, e eu gostei da finalizaçao, vou fazer acontecer. Vlw pela ajuda.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Eduardofh escreveu:Cara, nao entendo porque vc ainda nao tentou pegar ela.Vc mesmo disse que ela esta dando varios indicios.Ta esperando o que ?Abraco.

Eu tbm não sei pq não peguei ela! UAUSHUE' mais o day2 ta marcado, vamos ver no q vai dar. Imagem
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#822175 Aff, quebre essa friend zone já.
E dai se ela não acredita no amor? Quebre esse assunto do ex dela... marque logo um Day2 e parta pra outra fase... se não tu vai ficar na friend zone mesmo... essas coisas de igreja são complicadas. Então, quanto mais tu demora pior vai ficar.

Tenho um primo que é de igreja assim também... e ele é o dia todo conversando com a menina, já dei todo tipo de conselho e ele ignora, ai eu disse que ele vai morrer sem pegar ela por que além de mole, fica com esse monte de frescura que a igreja prega... "Num é assim não cara..", eu sei que não é, mas, eu vejo o monte de IDI que a garota da nele, assim mesmo como você ta recebendo... eu vou no as vezes culto, aniversario e casamento do pessoal de lá, e já vi a chuva de IDI..

Então, não perca mais tempo. Saía logo com ela, cinema, lanchonete, o que seja...

Abraço e boa sorte.