Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

izzen - MEMBRO EXCLUSIVO
#355779 E aí, guerreiros, tudo em paz?

Seguinte... estou tendo um problema com minha paixonite. Ela é do lugar aonde eu estudo.

Tenho certeza que fiz praticamente todos os passos corretamente. Meu social proof tá bem alto, DHV altíssimo, e comprovado na prática. ( Acho que até de mais). O push pull é constante... só não estou mandando muitos negs, pois ela tem uma auto estima baixíssima. Rapport já rolou, e ela tem me contado coisas sobre a sexualidade dela. Cheguei até mandar uns kinos mais fortes, como o do joelho na coxa.

Só que no ultimo set, ela fala do ex, que ainda ama, e já mandou a seguinte indireta:

Eu: Toda mulher gosta de gente bonita e popular envolta dela. (justificando o por que de eu estar sempre bem vestido, perfumado e viver na academia)
HB: É, mas agente é amigo
Eu: Mesmo sendo amigo, eu seleciono as mulheres que andam comigo, eu não gosto de gente feia e negativa no meu círculo social.

Depois disso, eu esfriei bastante mandando leituras corporais frias, mas continuando o papo como se não fosse nada, 20 minutos acabou a aula. Simplesmente levantei e já mandei um olhar bem correspondido pelas minhas amigas patricinhas, das quais eu frequentemente ando, pelo social proof. E isolei a garota, não cheguei nem a dar tchau, eu estava sempre sorridente e me divertindo, chegando a passar até reto por ela com outras pessoas, já reafirmando meu social proof, e o quanto eu não estava abalado pela frienzone.

E ai, mestres, devo continuar tentando?
Gelo de 1 semana? (Dá pra segurar fácil, é paixonite, mas guerreiro é guerreiro.)
Parto para a próxima?
overot

Veterano - nível 7

#355872 Cara, eu dei a volta nesse situação. Precisei de 1 mes mais ou menos... É hb 10 e estuda comigo..

O que eu fiz?

[KINO]
*Carinhoso, mas não beta. ( tente ser carinhoso a princípio; toque nela! Faça carinho nas mãos dela quando tiver conversando com ela - Fale mais devagar e olhando nos olhos dela sempre - se ela se deitar na mesa ou estiver meio cansada, chegue e faça carinho na cabeça dela, [que nem cachorrinho mesmo] e solte umas palavras dizendo que você se preocupa com ela). Fale nos ouvidos dela, abaixe e finja que existe só você e ela, tire o cabelo dela do ouvido e fale! KINE!
* Kinos situacionais: Kine ela enquando estiver passando por ela, de um toquinho na barriga dela, puxe uma conversa pro lado engraçado e faça cócegas.
* Kinos divertidos: Esses kinos são pra ganhar conforto perante os OUTROS KINOS.
ex: Se tu sentar perto dela, finja que algo caiu no chão e desamarre os cadarços dela
ex2: Se tu sentar atrás dela, faça umas coceguinhas nela durante a aula, ou , arraste a cadeira dela, pegue a garrafinha dela e beba água sem permissão...

[ATITUDE]
* Mostre pra ela que você se preocupa com ela, mas como OVER?
1. Mande sms aleatórios depois da aula. ex
1.1 - Chegou bem em casa?
* Chame-a pra tomar um café em um lugar perto, comer algo, tomar um suco, tomar um açaí TU TENS QUE DEIXÁ-LA confortável do seu lado.
* Sente-se do lado dela na sala de aula [se ela for da sua sala] ( mas só para fazer oque eu vou falar agora : Durante a aula, mande um sms para ela, do tipo:
ex: Pode confiar em mim, não vou fazer nada do que você não queira
)

** Tente ficar com ela, essa vai ser a prova de fogo, se tu já tentou e ela ainda dá brechas pra você, é porque ela quer te conhecer pra depois ficar contigo.

TROCA DE OLHAR
* Tente durante a aula fazer uma troca de olhar com ela, bem sutilmente, se ela retribuir, faça uma careta engraçada, ou dê uma piscadinha!

É, usei BASICAMENTE isso, mas muito maias linguagem corporal e demonstrar interesse, não fique muito em cima também, ela tem uma vida dela, precisa respirar,
CHAME-A PARA SAIR FINAL DE SEMANA, se ela não se sentir confortável somente com você, ( e isso é bem provavel no início ), chame alguns amigos para sairem juntos, a partir do momento que ela se sentir confortável com você, ai tu chama ela pra sair contigo, mas não tente o cinema, a não ser que tu tenha 100% de certeza que tu vai pegar ela.

Abraços, OVER