Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chileninhow

Aprendiz

#164675 Então, hoje estava estudando algumas coisas no mundo PUA e cheguei a uma conclusão....

Por mais PUA que você seja, nunca, nunca perderá sua personalidade e suas vontades em realações a mulheres

O que eu quero dizer é o seguinte... Lendo o livro " O jogo a bíblia da sedução " em algumas partes mystery fica de depressão, ele pega todas as mulheres gostosas que ele quer, ela faz sexos com qualquer mulher que ele quiser, mas mesmo assim posso dizer que ele não deixou de lado tudo o que imaginava de uma muher antes de ser um MPUA.

Isso acontece comigo... Sábado passado rolou um churrasco aqui em casa e conseguir pegar um HB gostosinha ( postarei a foto no final :D ) poderia passar o reto da minha vida com ela facilmente, mas daí vem o que eu era e o que eu queria antes de ser conhecer esta comuidade.

É muito bom pegar mulher gostosa e todos nós sabemos disso, mas o que eu quero dizer é que entre uma gostosa e entre uma que seja o que eu sempre sonhei que no caso inteligente, carinhosa , prestativa , linda e etc, preferia ficar com a inteligente mas nem tão linda, não sei se isso só acontece comigo, gostaria de saber aí da galera e dos PUAS mais avançados se é normal ou sei lá!

Abraço :legal

Criador do tópico

chileninhow

Aprendiz

#164681 Pô, não consegui postar as fotos... Minha internet está uma bosta!
Então ficou sem foto mesmo! :ae
tigerwong

Aprendiz

#164855 Geralmente isso acontece no inicio. O que acontece é que muitos caras, como o Mystery, acham que mudarão do dia para noite, isso não condiz com a realidade de nenhum ser humano. Mudamos sim nossa personalidade, mas aos poucos. Aposto que o Mystery está bem melhor no seu GAME do que a dois anos atrás. Então siga aquela velha regrinha oriental da Administração, cresça 1% ao dia e em alguins anos você será um gigante. Valeu brother.

Criador do tópico

chileninhow

Aprendiz

#165294 ÉÉÉ, verdade,verdade... Vlw brother :rolf

tigerwong escreveu:cresça 1% ao dia e em alguins anos você será um gigante.
Link

Veterano - nível 10

#174040 é simples cara, só pq vc é PUA, vc não pode namorar??
só porque voce é PUA, vc não encontrar a mulher da sua vida??

as gostosas nós closamos, comemos e depois sumimos,

as pra namorar a gente namora...

è claro que na estrada de um PUA, voce conhece muitas mulheres, cabe a voce saber qual vale a pena parar

agora uma dica de quem ja tem experiencia nisso...
Só porque voce conheceu a garota ontem e achou ela legal, não va criando expectativas de cara não meu amigo, a gente precisa de no mínimo 2 meses pra poder conhecer uma pessoa, ela pode ter defeitos que voce não pode gostar,portanto vá com calma, mais se voce axa q vale a pena, investe, mulher legal pra namorar ta extinta hj em dia...

sem mais...

Link

Criador do tópico

chileninhow

Aprendiz

Link escreveu:é simples cara, só pq vc é PUA, vc não pode namorar??
só porque voce é PUA, vc não encontrar a mulher da sua vida??

as gostosas nós closamos, comemos e depois sumimos,

as pra namorar a gente namora...

è claro que na estrada de um PUA, voce conhece muitas mulheres, cabe a voce saber qual vale a pena parar

agora uma dica de quem ja tem experiencia nisso...
Só porque voce conheceu a garota ontem e achou ela legal, não va criando expectativas de cara não meu amigo, a gente precisa de no mínimo 2 meses pra poder conhecer uma pessoa, ela pode ter defeitos que voce não pode gostar,portanto vá com calma, mais se voce axa q vale a pena, investe, mulher legal pra namorar ta extinta hj em dia...

sem mais...

Link

To ligado Link.... Não estou criando expectativas de nada não, só estava postando o que sentia no momento , mas ja passou :)

Vlw pelo feed e pelas dicas :yaaah