Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alpha_dog
#504636 Galera e o seguinte tenho 19 anos... quero uma HB de 24 de onde eu trabalho, so que eu estou confuso porque as vezes vejo ela me olhando quando olho pra ela, ela mantem o olhar, no natal eu perguntei o que ela tinha ganhado do namorado (que um tempo atras ela começou a usar um anel que parece uma aliança e eu tinha perguntado e ela disse que era de compromisso) ela falou umas coisas olhou no meu olho e riu e falou eu nao tenho namorado, blz nao dei muita bola ai uns 10 min depois ela pergunta o que eu tinha ganhado da minha namorada que tbm nao tenho... disse que nada pois sou solteiro.

a duvida principal vem agora, ontem eu pedi o celular dela pra ver as fotos ela me passou ai começei a olhar ai falei que ela tinha feito um book ai ela levantou e falou me da o celular tem foto ai que aparece meu peito, dei risada e falei agora que eu vou ver mesmo ai ela simplesmente deixou eu vi do lado dela realmente aparecia, ela olhou pra min riu e falou peitinho rsrs, eu particularmente achei um idi pois ela deixou eu olhar o que vcs acham??? :grump

to muito na duvida pq ela e mais velha do que eu se devo investir ou nao e se devo como jogar com hb mais velha??
se tiver algum post falando sobre isso postem o link ai por favor!!!

valeu desde ja !!!! :ae :ae :ae
André Luan
#504665 Pra mim é charme... como está o kino de vocês?
alpha_dog
#504668 nao tem muitos kinos, ela me kina mais do que eu kino ela tenho que mudar isso... hoje na hora de sair da empresa ela perguntou pq eu tava pensativo ai uns vinte min depois ela vem toca no meu braço e fala vamos porem nao me espera!
André Luan
#504681 Então é bom começar a escalar, cara... tenta fazer a micro escalação do Gambler que provavelmente é melhor pra esse caso que você a vê todo dia. Essa história do peito dela é um bom assunto a se usar pra aumentar a tensão sexual.
Italotio
#504685 Acredito que foi um idi sim, mas acredito mais ainda que foi charme, se voce quer investir, va em frente a idade nao é barreira para isso, se voce mostrar ser um cara maduro, claro. ;]
Eu to querendo fazer o mesmo com uma do meu trab, eu tenho 20, ela 25. to pensando bem ainda se vou em frente, pq a empresa tem muita mulher ;x rs
LimaJR
#504690 Cara os IDI's estão gritantes, vai pra cima !
Se ela arregar na hora, ela é Kojak, simples assim :D
Rodrigo Espartano
#504697 Fala serio, charme?

Todas as mulheres fazem charme!

Deixou ver os peitinhos dela!
kkkkkkkkkkkkkk

Meu irmão tenha atitude de chegar nessa mina!

Ela é mais velha?

mais fácil de meter!

corre na frente fera!
ChuuCWB
#504720 cadê seu game alpha_dog? Pô, como o espartano flou tome atitude e game nela, no seu trampo aconselho usar indirect, fora dele sei lá, apele pra um direct e tente dar um jeito de ir pra casa dela closar, se tiver as manhas.. no trampo mesmo hauhua ;o ela tá facinho facinho, se ela recusar na hora H não tome de imediato ela como kojak, ainda pode ser RUH, saiba agir com isso e se mesmo assim ela não liberar alguns closes é kojak como o Lima salientou... por ter mostrado as fotos tenho qse certeza que vc consegue uma bronha ou bola gato close hauha

boa sorte ae e comece a jogar com ela, talvez a HB segure um pouco pra FC. Mas como se fosse bitch shield, ou não né já que já até deu acesso a foto de peitinho haha,

Resumindo tente closar pelo menos boqt, FC se ela negar tente insistir mais um pouco por kino e talz se ela ficar recusando e mesmo assim provocando é kojak.

Isso tudo, claro, em lugar reservado ;o no trampo aconselho só que faça uso de indirect game

acho que ficou meio confuso, mas espero que tenha entendido
Herbreus
#504771 Cara paree que ela ta te levando para a frienzone vc tem que mostrar interesse nela

o que eu não vi vc fazendo nessa interação.

SE AJUDEI AGRADEÇA.
MMA
#504786 Se vc isolar, vc leva. Na frente dos outros ela não vai ficar contigo, mas se vc isolar ela, é tua, cara!