- 08 Jan 2012, 04:25
Galera e o seguinte tenho 19 anos... quero uma HB de 24 de onde eu trabalho, so que eu estou confuso porque as vezes vejo ela me olhando quando olho pra ela, ela mantem o olhar, no natal eu perguntei o que ela tinha ganhado do namorado (que um tempo atras ela começou a usar um anel que parece uma aliança e eu tinha perguntado e ela disse que era de compromisso) ela falou umas coisas olhou no meu olho e riu e falou eu nao tenho namorado, blz nao dei muita bola ai uns 10 min depois ela pergunta o que eu tinha ganhado da minha namorada que tbm nao tenho... disse que nada pois sou solteiro.
a duvida principal vem agora, ontem eu pedi o celular dela pra ver as fotos ela me passou ai começei a olhar ai falei que ela tinha feito um book ai ela levantou e falou me da o celular tem foto ai que aparece meu peito, dei risada e falei agora que eu vou ver mesmo ai ela simplesmente deixou eu vi do lado dela realmente aparecia, ela olhou pra min riu e falou peitinho rsrs, eu particularmente achei um idi pois ela deixou eu olhar o que vcs acham???
to muito na duvida pq ela e mais velha do que eu se devo investir ou nao e se devo como jogar com hb mais velha??
se tiver algum post falando sobre isso postem o link ai por favor!!!
valeu desde ja !!!!
a duvida principal vem agora, ontem eu pedi o celular dela pra ver as fotos ela me passou ai começei a olhar ai falei que ela tinha feito um book ai ela levantou e falou me da o celular tem foto ai que aparece meu peito, dei risada e falei agora que eu vou ver mesmo ai ela simplesmente deixou eu vi do lado dela realmente aparecia, ela olhou pra min riu e falou peitinho rsrs, eu particularmente achei um idi pois ela deixou eu olhar o que vcs acham???
to muito na duvida pq ela e mais velha do que eu se devo investir ou nao e se devo como jogar com hb mais velha??
se tiver algum post falando sobre isso postem o link ai por favor!!!
valeu desde ja !!!!