- 20 Set 2012, 22:41
Bem galera, é o seguinte... Eu ando com um pessoal que anda me tirando com as garotas que eu pego nas festas com a minha cidade e tals, tipo querendo queimar meu filme. O problema é o seguinte, quando eles ficam falando e rindo das garotas que eu peguei fico com uma vontade de mandar eles tomar no c*, porém não estou esboçando nenhuma reação ainda apesar de isso me deixar puto, realmente que eu pego mais que os caras que falam de mim, e eu não sei oq fazer pra acabar com essa merda de zoerinha. O problema começa pq essa galera é composta por sua maioria de mulheres, um ou dois homens só, e é bem deselegante eu fazer isso pra elas. Ao mesmo tempo que eu tento manter a calma parece que as provocações são mesmo pra me tirar do sério. E agora eu preciso de opiniões pra decidir oq eu faço pra tirar uma onda com a cara delas e acabar com essa lixo de uma vez???? somebody help me!
- 20 Set 2012, 22:56
comeca jogar com a mulherada do teu grupo, pergunta se elas tao com ciumes, pq tem pra todas, enfim, da um chega pra la de uma maneira mais suave.Se nao funcionar, manda a real, fala que nao ta curtindo e que desse jeito vai se afasta do grupo.
Flws