Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#73389 Bem estou com uma duvida cruel talvez a resposta seja simples mas...
Conheci uma menina enquanto trabalhva em um barzinho, a cunhada dela me adorou a mãe dela disse pra mim que me queria como genro e ela me deu o telefone. Bem liguei, 2 vezes, na primeira a menina foi mais ou menos, talvez meio timida. na segunda batemos um papo gostoso no telefone e depois msn e ela foi divertida engraçada e simpatica.
Bem marcamos um cinema pra quarta e ela simplesmente sumiu, ficou de me ligar pra confirmar o horario pq talvez fosse ficar mais tempo no trabalho, quando ligo pra casa dela ela na prima. A questão é ligo pra falar com ela, espero ela ligar e dar alguma explicação (ja que ela é um pouco timida) ou mando a merda????
Achei que tinha feito todo o jogo direito mas e ai ???
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#73417 ela te deu um Flake !!!

ixxx...
Aqui vem a critica construtiva ! :
você precisava de mais conforto com ela (+rapport), e mais jogo tambem...
você investiu nela muito rápido,,,reconpensou ela com o cinema sem ela ter "Merecido". :parado
Mais só num para de praticar pra aperfeiçoar mano.!!
:ae
tigerwong

Aprendiz

#164880 Isso que ocorreu contigo é uma situação bem comum no mundo da sedução. Principalmente se a garota é muito sexy. O que aconteceu, meu caro? A garota apenas te testou, te testou para saber se realmente você é um cara confiante e independente dela. A questão é: será que você foi aprovado? Bem, neste caso o melhor a se fazer é simplismente ignorá- la por um tempo e sargear outras. È bem simples, não? Depois quando ela te der atenção você retribui dando um pouco de atenção também.