- 10 Ago 2010, 02:45
É o seguinte, eu estou estudando a noite, entrei no meio da semana passada na escola, e esta simplesmente parou por minha causa, as minas do colegial me seguem pela escola,ja no primeiro dia eu ja estava amigo e sendo o alfa do grupo mais "forte" de homens na escola, agora, tem uma garota, modelo gatinha e tal que eu introsei em uma conversa com uns amigos, eu fiquei amigo de algumas das amigas dela, uma dessas me disse que ela me acha lindo e tal, a hb vem sempre falar comigo na entrada da escola e durante o intervalo, quando ela vai atras de uma amiga(um desses dias ela veio me ver segundo a amiga dela), um dia depois estando um frio de rachar de uma das minhas blusas pra ela e quando fui buscar apliquei a rotina do cubo, no meio fui interrompido por um monitor e acabou tirando um pouco a graça, toda vez que ela me ve da um grande sorriso, todos os dentes a mostra, é cativante...Porem, segundo a amiga dela, a hb namora a 7meses, o cara é um perdido desconhecido, ela me da indicadores de interesse, sua linguagem corporal é favoravel, quando conversa esta sempre virada em minha direçao e direciona sua atencao para mim, mas durante a conversa ela fica a uma distancia meio que de seguranca e nao consigo estabelecer contato fisico mais "intimo" como pegar na mao e tal mesmo quando estando perto, até agora foram alguns toques no ombro, braço em meio a brincadeiras e negs...Eu queria uma força pq estou começando a gostar dela, e quando a gente curt alguem as vexes acaba pensando em fazendo merda...só pra lembrar eu conheço ela a 4dias
Agradeço antecipadamente pela ajuda
Agradeço antecipadamente pela ajuda