Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#261667 bom eu sargeio uma hb 9 ela e mt metida do neg escalo kino mostro interresse mandandando benzao ai hj cheguei pra ela ta indo pra onde ai ela pra um local x
ai eu po esse local x e perto da minha casa vem q eu te deixo de meio do caminho ela ta beleza ate ai tudo bem ai no fim ela tava indo embora ai eu mandei n vai se desperdir de mim direito n sua mal educada
dois bejos na bochecha close como essa hb e mt patricinha acredito q foi cu doce e nao idd
DUVIDA:ELA ME DA DIVERSOS IDIS MAS NA HORA DE SE DESPERDIR POR HABITO NAO ME DEU DOIS BEIJOS NA BOCHECHA EU COMO ALPHA EXIGI PRA AUMENTAR O KINO AI ELA FOI LA E DEU SERA Q ESSA PRIMEIRA REAÇAO DE NAO DA E IDD OU APENAS HABITO DE FAZER CU DOCE
anarchy

Veterano - nível 10

#261672 Cara eu entendi, mas foi difícil.
Melhore seu jeito de escrever/se expresse melhor por que/pontue suas frases por que senão ninguém vai entender o que você quis dizer...

@tópico
depende... quais os idis que ela te dá? informe mais
paiva77

Veterano - nível 9

#261850 Relato Muito Vagoo..
Conte quais foram os Idis e tals..

Entaoo..Sobre o que eu endenti..
Acredito Kra...que exigir Mais Beijo no bochecha Nao serve pra aumentar O Kino..
E Sim Acabe Sendo um DVI..Pois dará a Impressão que voce é necessitado..e ta tentando Tirar Casquinha delaa..Como os Betas fazem..
Melhor Dar um Beijo soh..Se ela tentar o 2° Vocee da um Neg..

Pua:Calma ae Garotinhaa..Não Seja Gulosaa... Vocee Por enquando soh merece um Beijo Meu :)

Por ae Vai..

;D
Kïng

Pickup Artist

#261957 Nossa cara, que português ridículo em [se é que pode ser chamado de "português"]

Você quer closar ela e ela de dar IDI? Então closa logo na base da CHEGADA FIRME E FORTE MANO

Tente até levar um tapão na cara, ai sim será game over.

TENTE, só assim pra saber se ela quer ou não

ps: foi o que eu entendi do que tu falou ai
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#261962 Porra cara tu parece desesperado pra ela, se ela for uma HB 9 metidona msm, voce ja caiu no jogo dela, ela sabe q vc quer e vc ta demonstrando desespero.

Ela queria, ela SABIA que voce ia falar pra ela se despedir de voce.

Da um gelo nela agora, finge q perdeu o interesse
droop mx

Aprendiz

#262108 Sabia que nossa fala influencia a nossa escrita?Eu começava falando algo que ela entendesse,e precisa de uns negs firmes(presumo que os seus não estão valendo)e não é ser arrogante,mas de nada adianta isso sem DVS,prova social,pré seleção...