Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#851808 olá pessoal, como vai? espero q tudo esteja dnado certo na jornada de vcs Imagem

Quem acompanhou meus tópicos nos últimos dias, percebeu que estou melhorando o meu vestuário. Nesse tópico o assunto é cueca, eu uso cueca boxe é mas sexy, porém elas ficam "subindo " nas pernas, e o tecido da parte das pernas enrola e sobe, ficando na virilha, e incomodando. Gostaria de saber onde comprar cuecas boxe que tenham o tecido da perna mais longo, fazendo com que não "suba" e incomode a virilha.

Quais lojas e quais marcas? VAle a pena tentar comprar em sexy shop?

Abraços! Imagem
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#851845 Cara, sem falsa modestia, mas eu so uso cueca box da Calvin Klein. Elas vestem muito bem, o tecido é mto bom e além disso são mto bonitas e fazem mta moral, obviamente. O ponto negativo é o valor, são bem caras! Compro a cada 4/6 meses!

Abrass
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#851942 Já eu sou adepto DEFINITIO a Zee Rucci e a Cold Be.
As duas tem malha sintética o que deixa elas bem confortáveis e bem elásticas.
E ambas tem um ótimo preço(em média saem a 9,00 reais cada no máximo).
E isso de subir não tem como parar não man,a não ser que ela seja bem apertada,e se for mais longa não entra em Cuecas e sim em Roupas para Mergulho(é sério).