Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gucci Mane

Aprendiz

#812772 E ai pessoal blzinha?

Vou relatar o que está ocorrendo pois estou confuso com tudo que vem acontecendo e quero a opinião de vocês.
Bem eu estava namorando com uma HB faz 2 anos,então terminamos,mas continuamos nos vendos.

Dai nisso eu estava na casa dela e vi que ela tinha uma pessoa que me encomodava no facebook dela,dai pedi pra ela exclui,ela disse que não,dai eu falei que iria cair fora se caso ela não o fizesse e nisso ela preferiu deixar ele la e terminamos.
Dai sai se passou alguns dias e então resolvo sair pra dar uma volta,pegar uma baladinha só pra aliviar o stres,quando chego la vejo ela,em uma roda cheia de macho só ela e outra mulher mais uns 5 caras,dai vejo ela dançando com eles e pá,isso mexeu muito comigo e fiquei na minha curtindo la e pá.
Quando menos espero ela vem falar comigo,muito bebada querendo dançar comigo e pá,dai eu falo que não quero papo que o que ela estava fazendo tava feio pra ela blablabla.
Resumindo ela depois veio me ligar falando que queria conversar que me amava e queria fazer amor comigo.

E então galera,eu caio fora de uma vez por todas ou continuo ficando com ela vez ou outra ?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#812790 Cara eu transaria com ela muito, mas muitooooooo mesmo, sem dó. Compraria até um azuzinho pra acabar com tudo. Daria a melhor transa que ela poderia imaginar. Levaria até pra um motel e faria coisas que vcs não fizeram durante esses 2 anos de convívio. Pra ela se surpreender. Depois disso a levaria pra casa, e simplesmente a trataria como "amiga". Simples assim. Se tu ainda amar ela, faça isso do mesmo jeito, a diferença e que vc não pode deixar isso claro, não pode mostrar que a ama e a quer de volta.

Pronto, trate-a como qualquer uma e você a terá o que quiser.

Mulher gosta disso, safadeza..perversão....macho.

abrass.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#812791 Vc já deu o ultimato certo? se vc quiser continuar o relacionamento isso é ótimo pra vc, basta manter o ultimato e se ela aceitar vc estará no controle da relação.

Reforce aquele ultimato, antes mesmo de continuar a relação diga tudo o que não concorda, coloque tudo na mesa e se ela aceitar suas condições ÓTIMO PRA VC...

Abraço...
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#812793 Cara é fato que se vc se envolver emocionalmente com ela vai sofrer...
Entao vc pode apenas transar com ela sempre q quiser, mas sem realmente se importar. Isso tb significa nao cobrar q ela fique apenas com vc!

Criador do tópico

Gucci Mane

Aprendiz

#812811 nosrewy: Acho que vou fazer isso mesmo,dar a melhor sensação da vida dela e mostrar que ela não vai ser feliz de outra forma, vlw
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#812816 Olha cara não sei em que nível ela se relacionava com esse que incomodava ela no facebook mas mesmo assim se ela não queria excluir o cara ela já tava de rolo com certeza,porque a lógica é excluir alguém que te incomoda.Você deu um bom ultimato nela então passou esse tempo e ela tá arrependida agora.

Se ela disse que quer transar com você enquanto estava sóbria beleza?Mas não acredita nela se ela tava bêbada porque ne...

Olha meu,acho que você deve ficar um tempo sem tocar uma tipo umas 2 semanas,você vai tá com fome de ppk aí encontra ela e arregaça,concordo com um cara aí de cima que disse que comeria muito ela.

Desconta nela toda raiva,morde ela,arranha dá uns tapa na cara dela,depois goza na cara dela.

Isso tudo é opcional mas você tem esse oportunidade e não deve deixar passar.

Abraço

Criador do tópico

Gucci Mane

Aprendiz

#813003 Payperview: Vlw cara,cometi esse erro,pois imaginei que estaria fazendo algo certo =\

Hoje fiz o que o Charles Bill falou,ja estava sem bater por alguns dias,então dei tres fodas sem descanço,no final disse pra ela,que nenhum outro cara ia satisfazer ela como eu kkk