- 06 Mar 2012, 12:40
Fala guigui, blz?
Então cara...vou te passar minha experiência com cursinho.
Comecei um cursinho ano passado, nesse mesmo mês, e na época não sabia nada de PU. Comecei fazendo o que eu sabia, conversava com poucas pessoas, o máximo que consegui foi uma pequena social proof.
Lá pra Julho, conheci o PUABASE e aí melhorou bastante a minha vida em geral e no cursinho tb. A social proof aumentou, fui conhecendo mais gente, ficando mais amigo das pessoas. Por um lado isso foi bom. Conheci uma garota tb, que veio a se tornar minha paixonite, e foi isso que me fudeu, vou te explicar...
Devido ao fato de eu ter conhecido o PU e ainda por cima arrumar uma paixonite, deixei o principal de lado: OS ESTUDOS.
Eu ficava o dia inteiro no forum, lendo materiais, relatos, rotinas e artigos tentando entender cada vez mais como funcionava a mente feminina e as interações entre pessoas. Conheci a PNL, me aprofundei, comprei livros e realmente isso me ajudou muito no âmbito social e pessoal. Porém, quanto mais eu estudava sobre PU e dinâmicas sociais, menos eu estudava para o vestibular.
O resultado? Chegou no final do ano, eu estava com o Inner Game lá em cima, cheio de conhecimento de PU e com a social lá em cima.
Agora...me pergunta como eu fui no vestibular?
Eu te digo meu amigo...SENTEI! Basicamente, no enem fiquei com uma média horrível e nas provas discursivas fiquei com uma nota mediana. E sabe o que aconteceu? Eu não passei em nada e vi diversos amigos que passaram pq estudaram. Eles não se davam tão bem com mulheres e com círculos sociais...mas estudaram. E agora colheram o que plantaram.
Veja bem, não é pq isso aconteceu comigo que irá acontecer exatamente da mesma maneira com vc. Mas fique alerta. Cursinho é lugar de estudar e não festinha/boate pra socializar e ficar pegando mulher. Como eu já disse num relato de campo meu aqui do PUABASE: as garotas no cursinho são muito menos receptivas, se as mesmas tivessem em uma festinha, as chances de serem receptivas aumentariam muito mais. Isso é uma coisa óbvia: mulheres são mais focadas. Se elas entraram no cursinho, estão ali pra estudar e passar e não pra ficar beijando na boca. Existem excessões, é claro.
Mas pense bem no que eu escrevi aqui e reflita.
Um abraço.
XtC