Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

#559864 Fala meus queridos!

é o seguinte, hoje eu comecei um curso pré vestibular, e a minha sala tem vááááárias, mas váááárias HBs deliciosas entre 17-19 anos.
Eu queria saber a melhor maneira para agir nessa situação e demonstrar valor num "Teen Game" quero literalmente PASSAR O RODO.

Me deem exemplos de openners que eu possa usar, rotinas, formas para criar tensão sexual dentro de um ambiente de estudo. (a minha linguagem corporal é muito boa!)
Conto com a ajuda de vocês, preciso de feedbacks CONSTRUTIVOS!

abraços a todos
kelvien

PUA Avançado

#560076 Cara, cada um tem uma crença, e eu até respeito a sua. Mas essa parada de teen game na minha opinião é uma coisa errada. É algo pra te confundir cada vez mais. Mulheres são mulheres, não pense q elas são tão diferentes por causa da idade.
De resto, o que você quer tem tudo aqui no fórum e só depende de você pra conseguir usufruir das informações.
abraço e sucesso ;D
normandos17

Aprendiz

Daniel no jogo escreveu:Faça tudo isso
e ano que vem estará no cursinho de novo pra pegar todas!

E sabe que pior que é verdade???

Eu não sei o que acontece... mas nós homens parece que temos dificuldade em dividir estudos/relacionamento.

A prova disso são os nerds da sala... eles nunca estão com ninguém e geralmente são os que tem uma AA do caraio...
E os vagabundos que já eram para ter se formado e tão estudando ainda com você huauhauhauhuha
rafael_udia

Aprendiz

#560108 cara.. assim como vc tbm to fazendo cursinho pre-vest, bom eu tenho uma politica que ando seguindo.. que é de nunca sentar no mesmo lugar, mais por que isso? tipow... nao quero ser preso a um grupo, e assim eu tento sempre conhecer o pessoal q ta ao meu lado, da frente e atrás, meu cursinho deve durar algo em torno de 3 a 4 meses, como eu quero quimica industrial não preciso estudar taaanto igual um cara que quer medicina, entao quero conhecer o maximo de gente possivel, então na minha sala deve ter algo em torno de 120 pessoas, entao da pra conhecer um punhado de gente, você perguntou sobre openner... bom, eu geralmente ando usando coisas naturais saka.. tipow na troca de horario, manda algo do tipow "ahh vc sabe qual o proximo horario..? " ae por exemplo é um professor q você gosta, ou entao q você nao curte, vc meio q comenta sobre isso, ou então abra com, o "oi, tudo bem?"geralmente da certo pra mim, e tipo se vc ta numa fila, por exemplo, o bebedor do cursinho que eu faço é meio tenso porque, tem um que gela mais, ae sempre o que gela ta lotado, e os outros fica vazio, ae eu sempre comento com o pessoal da fila "uai que que tem de bom nesse bebedor? tao distribuindo dinheiro? haha' " a essencia velho.. é vc fazer uma social proof, por que quanto mais gente você conhecer mais oportunidades ne? (:

abraços cara, e boa sorte (:
adamjareD

Aprendiz

Daniel no jogo escreveu:Faça tudo isso
e ano que vem estará no cursinho de novo pra pegar todas!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#560112 Estou na mesma situação,apesar qeu estou tentando priorizar estudos e der uma mínina atenção pra PU,mas está complicado.
Pior é que tenho um ultimato,ou passo ou vou me foder e ir para uma particular maldita e trabalhar para um parente.
Mas isso ainda é bem menos pior do que ter perdido quase 2 anos de estudo por namoros e paixonites.

Uma dica para o autor:Nos cursinho daqui é bem comum mesmo que a maioria esteja namorando,mas mesmo assim já vi dezenas delas me dando moral sem eu dizer nada,mero eye contact extremo e respondendo umas perguntas.
Para as sem namorado,nada mais fácil que um vamos estudar na sua casa ou na minha.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#560113 Fala guigui, blz?

Então cara...vou te passar minha experiência com cursinho.

Comecei um cursinho ano passado, nesse mesmo mês, e na época não sabia nada de PU. Comecei fazendo o que eu sabia, conversava com poucas pessoas, o máximo que consegui foi uma pequena social proof.

Lá pra Julho, conheci o PUABASE e aí melhorou bastante a minha vida em geral e no cursinho tb. A social proof aumentou, fui conhecendo mais gente, ficando mais amigo das pessoas. Por um lado isso foi bom. Conheci uma garota tb, que veio a se tornar minha paixonite, e foi isso que me fudeu, vou te explicar...

Devido ao fato de eu ter conhecido o PU e ainda por cima arrumar uma paixonite, deixei o principal de lado: OS ESTUDOS.

Eu ficava o dia inteiro no forum, lendo materiais, relatos, rotinas e artigos tentando entender cada vez mais como funcionava a mente feminina e as interações entre pessoas. Conheci a PNL, me aprofundei, comprei livros e realmente isso me ajudou muito no âmbito social e pessoal. Porém, quanto mais eu estudava sobre PU e dinâmicas sociais, menos eu estudava para o vestibular.

O resultado? Chegou no final do ano, eu estava com o Inner Game lá em cima, cheio de conhecimento de PU e com a social lá em cima.

Agora...me pergunta como eu fui no vestibular?
Eu te digo meu amigo...SENTEI! Basicamente, no enem fiquei com uma média horrível e nas provas discursivas fiquei com uma nota mediana. E sabe o que aconteceu? Eu não passei em nada e vi diversos amigos que passaram pq estudaram. Eles não se davam tão bem com mulheres e com círculos sociais...mas estudaram. E agora colheram o que plantaram.

Veja bem, não é pq isso aconteceu comigo que irá acontecer exatamente da mesma maneira com vc. Mas fique alerta. Cursinho é lugar de estudar e não festinha/boate pra socializar e ficar pegando mulher. Como eu já disse num relato de campo meu aqui do PUABASE: as garotas no cursinho são muito menos receptivas, se as mesmas tivessem em uma festinha, as chances de serem receptivas aumentariam muito mais. Isso é uma coisa óbvia: mulheres são mais focadas. Se elas entraram no cursinho, estão ali pra estudar e passar e não pra ficar beijando na boca. Existem excessões, é claro.

Mas pense bem no que eu escrevi aqui e reflita.

Um abraço.
XtC
glauberg

Aprendiz

#560117 Amigo sei como é cursinho muitas mulheres bonitas,mais organize melhor os seus criterios, sala de aula é pra estudar tente fazer isso e não prestar atenção nos obstaculos.
Forte abraço