Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#545453 olá galera!
estou fazendo cursinho, estou com uma boa social prof, falo com todo mundo das 2 salas principalmente com as mulheres , e gostaria de uma ajuda como eu faço a transição do indereto pra o direto tendo em vista que eu vou passar o ano todo lá, eu axo q nao posso ser mto direto pq todos estao em volta olhando.Quero dicas dos mais experientes.

:yaaah
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#545461 Acho que tu poderia isolar o alvo, PC e marcar day 2. Nesse day 2, dai você passa a usar o direct. Mas tenha certeza que você domina bem os dois métodos, ok? Boa sorte.

Porque isolar, PC e day 2? Porque se tu usar direct, e fizer besteira, vai simplesmente destruir toda sua imagem com tua turma, e duvido que tu queira isso.
Kim

PUA EXPERT

#545470 E ai Danilo, tudo certinho?

Olha cara, a destruição do seu social proof só vai acontecer se você começar a jogar com todas ao mesmo tempo(Já cometi esse erro)
Mas jogar com uma de cada vez é totalmente aceitável aos olhos das HBs.

Que em sua grande maioria não estão nem ai pra amiga ou coisa do tipo, elas só querem conquistar o cara dos sonhos.
E na cabecinha ingênua delas você está fazendo o mesmo.

Sobre a transição é bem simples, transpor essa linha nada mais é do que falar a verdade, coisas como: "olha eu gostei de você e quero que me procure no intervalo, tenho uma coisa a lhe mostrar"

É bem simples, você só não pode esquecer de criar tensão sexual pois esse é um dos segredos do direct, e o eye contact também é fundamental, feito isso basta jogar uma frase de impacto (frase de impacto não quer dizer que tenha que ser entalado), terá grandes chances de ser bem sucedido em seus games.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#545490 Se você detectar que da para ir ao close, você vai e parte logo pra o kc usando direct, por enquanto vá construindo o social, mas nao fique só nisso meu caro, se nao voce vai virar amiguinho.. se vê que uma já está na sua.. beije-a!
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

D.Wolf escreveu:Acho que tu poderia isolar o alvo, PC e marcar day 2. Nesse day 2, dai você passa a usar o direct. Mas tenha certeza que você domina bem os dois métodos, ok? Boa sorte.
Porque isolar, PC e day 2? Porque se tu usar direct, e fizer besteira, vai simplesmente destruir toda sua imagem com tua turma, e duvido que tu queira isso.

Tirou as palavras da minha boca ^^, eu faria a mesma coisa.